JOVENS PROMOVIDOS! Veja quem são os garotos da base chamados por Zubeldia para treinar

O São Paulo tem buscado criar mais oportunidades para os jogadores de suas categorias de base no time profissional. Seguindo o pedido do técnico Luis Zubeldía, o clube iniciou um processo de observação mais detalhada de oito jogadores de Cotia. A cada duas semanas, dois garotos das equipes sub-17 e sub-20 do São Paulo serão convocados para treinar no CT da Barra Funda. Neste momento, o zagueiro Igão e o volante Guilherme Batista estão passando por esse período de treinamentos sob os olhares de Luis Zubeldía.


O objetivo é proporcionar uma vivência diferente para esses jogadores, que são vistos como potenciais para o futuro. Além disso, o clube acredita que, dessa forma, Zubeldía poderá observá-los mais de perto e os garotos adquirirão uma experiência extra, que poderá ser aproveitada nas categorias de base. No entanto, é importante ressaltar que esse período de observação no time profissional não significa promoção automática para a equipe principal.


O combinado entre a comissão técnica e o futebol de base é que os jogadores convocados para treinar no CT da Barra Funda sejam devolvidos para suas categorias depois de duas semanas, podendo assim participar das competições sub-17 e sub-20. No total, o elenco comandado por Luis Zubeldía é formado por 36 jogadores, sendo que 16 deles foram formados em Cotia, demonstrando a importância e o sucesso do trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube.

Avalie esta notícia: 38 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

wil de
18 2
24/06/2024 21:14:54

só não da ouvidos o que essa torcida fala nas redes sociais estádios etc, ela gosta de queimar promessas da base, essa é minha dica e boa sorte pra todos.

sergio gandini
12 6
24/06/2024 20:54:42

Tem que puxar os jogadores que estão sobressaindo na base e treinar entre os titulares e aos poucos colocando para jogarem, Luiz Rebeldia começou a apanhar e parece que está gostando..

ismael201467 008890
23 0
24/06/2024 20:39:46

Não adianta nada por pra treinar e devolver pra base, tem que os caras pra jogar.Essas ***** s que se julgam Titulares só fazem ***** fazendo o torcedor sofrer a cada jogo perdido. Se é pra treinar juntos e porque tem chances de jogar.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net