RETORNO DA DUPLA? Lucas afirma ter convidado Casemiro para o São Paulo!

O atacante revelado na base do Tricolor, Lucas, voltou a equipe em 2023, e desde então vem encantando a torcida tricolor, com grandes atuações e conquistando títulos marcantes. Recentemente, o jogador deu uma entrevista para a TNT Sports, e disse que já conversou com Casemiro, um dos maiores volantes da geração para refazer a dupla que atuou junto na década passada, com as cores do São Paulo.
Casemiro, do Manchester United, está em baixa na equipe inglesa, e não faz mais parte dos planos da diretoria e Lucas revelou que já conversou com o volante sobre um possível retorno ao Morumbis. Ambos atuaram juntos tanto na base quanto no profissional do São Paulo no início de suas carreiras.
Lucas já atuou dessa forma com Luiz Gustavo, convencendo a vir para o tricolor, e agora quer trazer craque de nível mundial para jogar pelo SPFC. “Um dos melhores volantes do mundo, criado aqui em Cotia. Seria um sonho. Quem sabe, né? Casemiro, já falei, quando vai voltar? Vamos jogar mais um pouco junto, reeditar aquela dupla. Mas acho mais difícil a situação dele. Tem muita lenha para queimar, mas ele quiser, a gente tenta dar um jeito aqui”, afirmou.
Porém, a concorrência é forte, pois o jogador está na mira do futebol saudita. Casemiro terá reunião em breve para definir seu futuro em Manchester. Casemiro é atualmente o jogador mais bem pago do United, com salário de cerca de 350 mil libras (R$ 2,3 milhões, aproximadamente) semanais, o que dá R$ 9,2 milhões ao mês.
Avalie esta notícia: 46 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

carlos bomfim rocha
0 1
25/06/2024 09:59:24

Essa idiotices, de fala que Casemiro vez pro sp so se ele ser louco, vir pra time ****** e mesmo que você sai de um time de 1°divisao pra desputar a série D sai fora , nao vem nao Casemiro, SP e barca furada, se Casemiro fazer a loucura , o louco do zubeldia, coloca ele no banco pra colocar Alisson k

ballacktricolor
5 0
24/06/2024 19:29:40

Cortina de fumaça... Vão tomar no Cú!!!! angryangryangryangrydevildevildevil

edivaldo santos
3 5
24/06/2024 18:57:19

Vai se ***** Lucas,liga para um goleiro, prá um zagueiro

sergio gandini
6 1
24/06/2024 16:02:36

Se os times aceitassem as propostas do biomarpos seria ótimo para o São Paulo...

wil de
9 1
24/06/2024 15:20:48

biomar vc tá louco onde esses clubes vão querer esses jogadores do são Paulo, viaja não k

neto oliveira
5 1
24/06/2024 15:16:15

Esse biomarpos tá precisando ser internado no manicômio o cara só fala loucura.

montezuma
bronze
13 1
24/06/2024 13:45:29

K Oferecer Sabino em troca do Tuta, cara?Sai da Master Liga , pelamor lugano1

biomarpos
bronze
3 20
24/06/2024 12:45:48

Seria uma excelente contratação e acrescentaria muito a equipe. Contrataria também:
Tuta (Eintracht Frankfurt) - oferecer em troca Wellington, Sabino, Gabi Neves e Juan em definitivo + empréstimo de Luan e Matheus Belém por duas temporadas.
Fabrício Díaz (Al Gharafa) - oferecer em troca Méndez e James Rodríguez em definitivo.
Oscar (Shangai Port) - para liberação imediata, oferecer em troca o empréstimo de Pedro Vilhena e Caio Matheus por 18 meses.
Antony (Manchester United) - oferecer em troca Gallopo e Rodrigo Nestor em definitivo.

tyrollotetorno
6 7
24/06/2024 12:23:43

Vai pra *** com Casimiro, Lucas. Não queremos mais um acomodado que não gosta de se concentrar no clube.

jonas alfredo silvano
2 10
24/06/2024 11:49:06

k piada mais um volante...tomnc

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net