Raniele planeja jogo decisivo contra o São Paulo: força em casa e torcida.

Majestoso decisivo O São Paulo vem muito bom sob o comando de Luis Zubeldía. Até o momento, em 11 jogos, são oito vitórias e três empates, estando invicto desde a sua estreia na equipe do Morumbi. Raniele projetou duelo contra o São Paulo Agora, o duelo será diante do Corinthians, neste domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida entre os dois no estádio terminou com a vitória por 2 a 1 do Tricolor, quebrando tabu . No entanto, para o volante do rival, Raniele , o Corinthians joga mais forte em Itaquera e principalmente com o apoio da torcida. Em entrevista à TV do Alvinegro, ele projetou o Majestoso.

‘Recado’ dado “Faremos o que a gente tenta sempre: se impor dentro da nossa casa. Tentar fazer com que o torcedor nos carregue. Com certeza, dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, a gente se torna mais forte . Espero impor esse ritmo desde o começo”, disse o volante. Enquanto isso, o São Paulo se prepara para a partida e quer a vitória sobre o rival fora de casa. Uma novidade no Tricolor deve ser a volta de Arboleda, recuperado de uma bolha no pé . Já o Corinthians tem vários desfalques. Gustavo Henrique, Rodrigo Garro, Félix Torres, Romero, Fagner e Pedro Henrique não jogam.

Oportunidade boa para o Soberano conseguir mais um triunfo. Desfalques não preocupam Raniele também falou sobre os desfalques para o Majestoso e fez uma espécie de ‘alerta’ para o São Paulo. De acordo com o meio-campista, o Alvinegro não sentirá a falta dos jogadores que estão fora. “ O elenco está preparado para isso. Acho que temos boas peças para suprir essas lacunas. Então, acredito que possamos fazer uma boa partida, independente de quem for jogar”, finalizou.

Avalie esta notícia: 5 8

VEJA TAMBÉM
- CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía
- PLANO B NA MIRA! São Paulo tem opções caso não feche com Crespo, mas dívida na FIFA prejudica negócio
- RETORNO DO PROFESSOR! Técnico retorna ao São Paulo para viver sonho de Morumbi cheio



Comentários



6 3

SITE miseráve, a todo momento infocando informações das gaivotas, como se algum São Paulino tenha interesse em saber deles..

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net