Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Vai ter Majestoso válido pela nona rodada do Brasileirão, quando Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no gramado da Neo Química Arena, em São Paulo. Os rivais vivem situações distintas na competição. Enquanto o Timão vive uma crise interna e dentro de campo, precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o Tricolor está invicto sob o comando de Luís Zubeldía. Confira o retrospecto dos times.
Os dois times já se enfrentaram em 314 oportunidades, e o Timão leva vantagem no número de vitórias em relação ao Tricolor: foram 113, contra 97 e outros 104 empates até aqui. Só em duelos válidos pelo Brasileirão foram 72, e o Corinthians também tem números melhores: 23 vitórias, 19 derrotas e 30 empates. No último encontro entre as equipes, válido pelo Nacional do ano passado, vitória são-paulina no estádio do rival por 2 a 1.
O Timão precisa urgentemente da vitória para deixar as últimas posições da tabela, perdeu Rodrigo Garro por suspensão. Além do meia, o zagueiro Gustavo Henrique expulso contra o Atlético-GO também é baixa no Majestoso. Além deles, Fagner, lesionado, também está fora, enquanto o paraguaio Romero e o equatoriano Félix Torres estão com suas seleções para a disputa da Copa América. A comissão técnica avalia a possibilidade de colocar Gabriel Moscardo como titular para reforçar o meio-campo neste clássico. Pelo Paulistão, o Tricolor conseguiu sua primeira vitória no estádio do rival e agora busca aumentar seu número de vitórias no local. A boa notícia é que o time, que tinha três pendurados na última rodada, não receberam cartão amarelo e estarão à disposição da comissão técnica na partida. São eles: Alisson, Alan Franco e Rodrigo Nestor. Com Zubeldía no comando, o Tricolor venceu oito jogos e empatou três. No Brasileirão, o Tricolor ocupa o quinto lugar, com 14 pontos, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, além de 12 gols marcados e seis sofridos.
ABSURDO. SEMPRE NOS ROUBARAM
Temos td pra afundar os Galinhas! Estamos Invicto, Bem colocado no Brasileirão, Terminou lider na chave da liberta, Estamos nas Oitavas da Copa do Brasil, Time esta com sorte, Calleri q gosta de fazer Gols neles e joga, Luciano q é marrento e irrita os jogadores do Corica. Enfim temos 80% de chance de Vitória. Mas depende do Zuba acertar nas escalações e manter os caras nas suas posição q se acertam mais. Tricolor 2 x 1 Z4.
Adianta assistir um jogo deste se já sabemos que o VAR vai lascar a vida do SPFC? PRA QUE? PERDA DE TEMPO TOTAL. E o nosso querido presidente que não vai fazer porra nenhuma pra impedir. Esse cara deveria tomar um atitude drástica mas não faz. É lamentável assistir jogo sim e jogo não e ver o SPFC sendo garfado pelo VAR
Se o Zubeldia escalar certo é 4 a 0.
contra às galinhas em Itaquera é jogar contra 14, 11 titulares mais o juiz no meio e os bandeiras aberto nas pontas