Movimentações no Morumbi
O São Paulo vive uma boa fase na temporada e a torcida está empolgada para o futuro do Clube neste ano. A Libertadores segue sendo o principal objetivo dos tricolores e o elenco foi preparado para isso
Na janela de transferências que se aproxima, o SPFC pode buscar novos jogadores no mercado da bola, mas não há muitos recursos financeiros para fazer contratações de peso. Por isso, o monitoramento segue a todo vapor
.
Alex Sandro continua encabeçando a lista de desejos do presidente Julio Casares. O lateral-esquerdo já tem uma proposta em mãos do São Paulo. Ele quer ficar Por falar em lateral-esquerdo, a situação de Welington vem causando muita repercussão em polêmica. Nos últimos dias, surgiram notícias indicando que o atleta estaria pedindo R$ 800 mil por mês para renovar. Esses números causaram revolta entre os torcedores e muitos cravaram que, por esse valor, a renovação não deveria acontecer.
Mas, pessoas ligadas ao jogador negam veemente essa notícia. O atleta, de acordo com a parte do próprio lateral, pede bem menos do que isso para renovar, ou seja, as cifras são consideravelmente longe do que foi noticiado. Houve uma certa chateação com essa notícia, já que o jogador ficou muito exposto. Cenário atual Apesar de tudo isso, ele quer permanecer no Morumbi. Vale lembrar que outros clubes procuraram o lateral, mas a preferência de momento é renovar com o Tricolor Paulista e esgotar qualquer chance de acordo.
A diretoria são-paulina também tem o interesse de ficar com ele, mas não irá ultrapassar o limite financeiro, haja vista que não existe muito espaço para ceder nos valores envolvidos.
250 mil ta de excelente tamanho.
O complicado é que Wellington ainda é fraco em todos sentidos, pagar muito para ele motiva os outros com contratos próximos do vencimento, e desmotiva os que ganham menos. Este jogador é de baixo nível, ao menos é o vem demonstrando através dos jogos...
Quanto é que ele pede realmente?
200k ja ta bom demais pra esse pé de rato.
Se não aceita 400, pode dar linha, não vale mais.
200 tá bem pago! e ele deveria estar feliz....
200.000 estaria bem pago!
Caramba, cede uma porcentagem do passe ao jogador, renova esse contrato, o cara está jogando e bem, mais pra frente surgindo proposta pode vender o atleta e assim todos saem ganhando. Quero dizer aumenta a porcentagem do jogador em um negocio futuro que o cara aceita na hora. Será que estou falando bobagens ???
Matéria mau escrita!
Deve ter copiado o que o Hernan disse,porque até o Hernan,desta vez: pisou na bola,ao querer desmascarar o Gabriel Sá,dizendo que ele não pediu um salário de 800 mil,sendo que nem o Hernan soube informar o valor exato ou mais ou menos,o valor que ele pediu!?
Também desconfiei quando falaram 800 mil, na verdade a torcida cai em qualquer papo de jornalista que quer aparecer, a verdade mesmo é que isso é sigiloso e não dá pra saber de fato quanto o jogador está pedindo.
É um jogador útil, mas não imprescindível. Se trouxer Alex Sandro Wellington é reserva. Mas até isso é o Zubeldia quem decide.
$400 mil tá bom demais,faz um contrato longo de 5 anos. se quiser ficar e gosta do clube é isso ou nada