Partida da Colômbia: James Rodríguez passa em branco em goleada em São Paulo.

Situação no clube ainda é indefinida. O atleta colombiano chegou ao time do Morumbis no meio do ano passado, com contrato até julho de 2025. A expectativa do clube e da torcida no jogador era alta, mas até agora James não se firmou no São Paulo. Diante das atuações pelo clube e a falta de oportunidades com a chegada do técnico Luis Zubeldía ao Tricolor, a diretoria já deixou claro que não vai segurar o jogador no time e que liberaria o atleta de graça.

O clube arca com vencimentos altíssimos e luvas parceladas também bastante altas e se livrar disso seria suficiente para liberar o colombiano. O pacote ultrapassa R$ 1 milhão mensal desde janeiro deste ano, quando começou a pagar as luvas por assinatura de forma parcelada. Assim que liberar James, o Tricolor se livra do salário do jogador, mas não necessariamente das luvas. A premiação é por assinatura do contrato e não tem relação com a duração do mesmo, mas pode ser parcelada durante todo esse período no qual foi a opção do time.

Atuação no amistoso. Uma grande esperança são-paulina para a venda de James é a os amistosos e a Copa América, pois o jogador costuma ter boas atuações pela Colômbia e pode chamar atenção do mercado atuando na terra da Major League Soccer, já que os jogos ocorrem nos Estados Unidos. No jogo de ontem (8), James, que se apresentou à seleção bem antes, liberado pelo Tricolor, foi titular e atuou por 71 minutos. A atuação, no entanto, foi discreta, foram 33 passes certos de 38 tentados, duas bolas longas certas em quatro tentadas, quatro de oito duelos vencidos, uma finalização no alvo e duas faltas sofridas.

James Rodríguez em partida pela Seleção Colombiana (Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images)

Na partida disputada no FedEx Field, a Colômbia construiu rapidamente o placar. E jogadores que atuam no futebol brasileiro marcaram como os casos de Jhon Arias, do Fluminense, Rafael Santos Borré, do Internacional, que fez um golaço de bicicleta e Richard Rios, do Palmeiras. Fecharam a conta ainda Carrascal e Sinisterra, com assistências de Quintero, justamente o jogador que entrou no lugar de James Rodríguez no segundo tempo, terminando o triunfo colombiano por 5 a 1.

Embora a atuação do meia não foi de encher os olhos, o atleta não jogou mal e deverá ser titular nos próximos compromissos da Seleção Colombiana. É o que se espera pela diretoria do São Paulo.

Próximo compromisso do Tricolor. Após 11 dias sem jogos, o time de Luis Zubeldía joga contra o Internacional no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na quinta-feira (13) às 20h. O Tricolor defende uma invencibilidade de 11 jogos e está de olho na ponta da tabela com apenas um ponto atrás do líder Flamengo.

Avalie esta notícia: 31 3
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

karakakiko
bronze
3 0
10/06/2024 01:04:56

James fez um bom jogo pela Colômbia.
Vários locais noticiaram isso.
Cada dia o site parece mais cheio de infiltrados rivais.

sidionil ferreira
4 0
09/06/2024 21:23:35

Esse jogo foi em SP??? Vc é um sem noção...seu Mané.

marcondes camargo
4 1
09/06/2024 15:46:16

comentarista esportivos da partida rasgaram elogios ao James no primeiro tempo

user1930
11 3
09/06/2024 13:46:51

Se ele fosse tão bom igual a torcida diz, Palmeiras e Flamengo já estava correndo atrás

danilo pereira
15 3
09/06/2024 10:21:27

Mais um que vai sair e o São Paulo vai continuar pagando.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net