São Paulo perde para o Bahia e corre risco de ser lanterna no sub-20.

O São Paulo enfrentou o Bahia na tarde desta terça-feira, em um jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, e saiu derrotado por 3 a 2 em Pituaçu. Os gols do Tricolor paulista foram marcados por Felipe e Ryan Francisco, enquanto Kauã Davi (2) e Alex balançaram as redes para o Bahia. Com esse resultado, o São Paulo permanece sem vencer após nove rodadas, ocupando a 19ª colocação no campeonato, com oito derrotas e um empate. Existe a possibilidade do São Paulo se tornar o último colocado, caso o Inter vença o Cuiabá na quinta-feira.

O jogo teve diversos momentos de emoção, com o Bahia abrindo o placar aos 15 minutos, seguido pelo empate do São Paulo aos 27. Antes do intervalo, o Bahia retomou a vantagem e o São Paulo conseguiu novamente empatar no final do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Bahia marcou o gol da vitória aos 16 minutos, e o São Paulo teve a chance de empatar em um pênalti, mas desperdiçou a oportunidade, resultando em mais um tropeço no Brasileirão sub-20.

Avalie esta notícia: 5 13
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

odairferreira2018@gmail.com odair
1 0
29/05/2024 19:10:47

Os olheiros do Sp precisa de um bom óculos. Este time se salva três pu quatro jogadores. A esperança de fazer um bom negócio no futuro com estes jogadores vai ser muito difícil. Acorda Direção do SPFC!

jailton alves
1 0
29/05/2024 18:01:06

Esse sub 20 é o pior de uns 10 anos até hoje, eu nunca vi um São Paulo sub 20 tão ruim quanto esse. O sub 20 do São Paulo sempre foi respeitado em todo o Brasil e até no mundo, ganhou taças e troféus na Europa, EUA, Ásia e tudo mais. O Casares precisa reerguer esse sub 20 custe o que custar para apagar esse vexame que esse time está causando.

eurico xavier
1 0
29/05/2024 14:32:14

Zagueiro horrível meio campo fraco ataque bom

mario lucio da silva
7 1
28/05/2024 20:30:22

vergonha....... esses técnicos muito ruins fazer uma faxina aí também..... Alex tava arrebentando.... da até vergonha comparar com a base das peppas

sid_soberano
ouro
3 1
28/05/2024 20:21:46

Menta está decepcionado os torcedores com este time…
Na boa!?
O time pode ser uma porcaria que for,mas tenho certeza,que não é tão ruim como muitos times deste campeonato!
Ser laterna de clubes que investem menos que o São Paulo,na base, é uma vergonha enorme para nós torcedores!
Basta ver o que o Dorival Júnior,fez com este atual time(base)…
Vc pode ter um elenco mediano,mas com um bom treinador, é possível fazer um campeonato muito mais digno que o atual!
Ser laterna, é vergonhoso demais: ***

antônio guimarães
8 0
28/05/2024 19:30:06

caramba meu , mudou o treinador e a defesa contínua uma peneira tem que arrumar a defesa porque o ataque sempre faz varios gols , esse Ryan Francisco é muito bom jogador.

durval pereira
6 2
28/05/2024 18:54:00

MANDE 80% DESSA MOLECADA, PRA CASA DO CHAPEU.

celso fonseca
10 0
28/05/2024 18:37:51

tão esperando o quê pra subir pro profissional esse Ryan Francisco?

adelson correa
7 0
28/05/2024 18:36:49

diretoria acorda para nossa base , está treinador ruim e cru

wilson luiz moraes novaes
9 0
28/05/2024 18:33:54

QUAL A DIFERENÇA ENTRE O SUB 20 DO SÃO PAULO E O PROGRAMA DO DATENA ? NENHUMA.... OS DOIS É SÓ TRAGÉDIA

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net