Alex Sandro, de 33 anos, despediu-se no sábado da Juventus, da Itália, numa passagem de nove anos pelo clube. Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 contra o Monza, ele foi homenageado pelo clube, emocionou-se e falou sobre o seu futuro: – O próximo desafio? Como sempre, darei o meu melhor independente de onde estiver. Por qual time? Nada foi decidido ainda. Mas tenho certeza que serei feliz na minha próxima casa – afirmou ele.
No Brasil, Alex está no radar da diretoria do São Paulo para reforçar a lateral esquerda. O ge apurou que o jogador está disposto a ouvir projetos do futebol brasileiro. Por enquanto, as conversas com o São Paulo foram bastante superficiais e nenhuma proposta chegou a ser apresentada. Fora do país desde 2011, quando trocou o Santos pelo Porto, de Portugal, ele ainda discute com a família a possiblidade de retornar ao Brasil. Com 13 anos de Europa, há certa resistência dos familiares na aceitação de uma volta ao futebol brasileiro. O martelo sobre o retorno ainda não foi batido. Para Alex Sandro, a volta dependeria de um bom projeto: clube competitivo, bom salário e um contrato seguro com mais de um ano de duração. Ele completou 33 anos em janeiro.
No sábado, Alex Sandro se despediu da Juventus com um recorde: ele se igualou ao tcheco Pavel Nedved como estrangeiro com mais jogos com a camisa do clube italiano, chegando a 327. – Foi uma jornada incrível. Estou orgulhoso do que conquistamos e muito feliz pela bela história que compartilhei com essas pessoas – disse ele.
No São Paulo , a lateral esquerda é tratada como prioridade desde a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, no fim da temporada passada. Welington, com contrato até o fim deste ano, recebeu proposta de renovação, mas ainda não acertou novo contrato. Patryck Lanza tem entrado.
chega de trazer medalhão pra ganhar um caminhão de dinheiro aqui, temos exemplos recente de Daniel Alves e James
É só treinar e fazer o teste, Rato joga na lateral sem comprometer. E vendem ou trocam o Wellington enquanto é tempo, além de não jogar nada exige o salário compatível ao dos melhores do São Paulo..
como já disse, traria um lateral mais jovem, em torno de 27 anos e se Wellington não renovar. tenho certeza que o Patrick Lanza irá se firmar e começar a aparecer o futebol dele com as oportunidades que o Zubeldia está dando. observem que já está mais seguro e arriscando jogadas mais difíceis, se soltando. será um dos maiores lateral esquerdo do SPFC
esse cara não joga nada
Se quer super salário, não vai ser no tricolor.
começa com frescura, vai pro fla*****