O São Paulo busca um volante no mercado devido à lesão de Pablo Maia, e a diretoria está analisando oportunidades para reforçar o elenco. Uma opção que está sendo considerada é o retorno de Igor Liziero, que estava emprestado ao Yverdon, da Suíça, e agora retorna ao clube paulista. O volante disputou 29 partidas, marcou três gols e deu cinco assistências durante o empréstimo. Antes disso, Liziero havia sido emprestado ao Coritiba, mas não conseguiu se firmar no clube paranaense, que acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O vínculo de Liziero com o São Paulo é válido até o fim da atual temporada, o que significa que o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça a partir de janeiro de 2025. Por isso, a diretoria tricolor está aberta a negociações. Caso não haja boas propostas pelo volante e a diretoria não encontre um jogador da posição no mercado, o São Paulo não descarta a utilização de Liziero no segundo semestre.
A troca de treinador pode ajudar o atleta a retornar ao time do São Paulo. Liziero foi promovido ao time principal em 2018, quando se consolidou como titular, mas sofreu com lesões após esse período, perdendo espaço gradativamente no elenco. O novo treinador, Luis Zubeldía, não o conhece, e dependendo do que apresentar nos treinos, Liziero pode acabar sendo reintegrado após três empréstimos: Yverton, da Suíça, Coritiba e Internacional.
jamais
Ruim q dói,
Liziero precisa decidir se quer ser jogador de futebol ou pagodeiro.. Liziero deveria seguir na vida de pagodeiro igual o Diogo Nogueira.
Como volante recuado hoje o time tem Alisson e Bobadilla, além de Luiz Gustavo, porque insistir com Lizieiro se não deu certo por onde passou. De Lateral até pode tentar, mas fora disto é perca de tempo..
Deus nos livre.
AAIOR BESTEIRA ...ERA LATERAL, NAO JOGAVA NADA
Por favor diretoria, libera esse perna de pau, manda embora