A diretoria do São Paulo fechou um contrato com a Coca-Cola, uma das principais marcas de bebidas do mundo. A parceria tem duração de três anos e vai render R$ 11 milhões aos cofres do clube. Por temporada, o clube vai embolsar cerca de R$ 3,7 milhões. A Coca-Cola terá exclusividade no fornecimento de refrigerante, água e isotônico para a equipe. O contrato também prevê a comercialização de itens da marca dentro do MorumBis durante os jogos do Tricolor. O acordo vai passar por votação no Conselho nos próximos dias. A aprovação não será problema, uma vez que o atual presidente Julio Casares detém enorme maioria do colegiado.
Adriano Gomes vc tem 11 milhões na conta pra fala q dinheiro de pinga vcs reclama de td
os caras reclamam mas nem leram a reportagem, a empresa vai pagar para vender este lixo no estádio, não é patrocínio.
É Coca-Cola rapaziada... O importante é ter os caras com a gente. Só a questão deles serem um dos patrocinadores (marca global), isso já faz uma grande diferença
É isso que eu vi mesmo ??? Só 11Mi ??? Isso aí é Dinheiro de Pinga!!! Teria que ser um Contrato de pelo menos 100 Mi!!! Acorda São Paulo!!! Não é por menos que tem clubes com camisas muito menos Badalada recebendo mais dinheiro da Globo que o SÃO PAULO. NÓS SOMOS O MAIOR CLUBE DO BRASIL , ENTÃO DEVERÍAMOS ESTAR RECEBENDO COMO TAL !!!
todo dinheiro é bem vindo já livrou os 3 anos de contrato do Lucas Moura a coca cola paga.
como tem modinhas reclamao . k
duro é o jogador ter q tomar aquela ***** de isotônico, enquanto os demais tomando Gatorade. dinheiro de pinga
Como se a Coca cola precisasse de marketing
Só essa Miséria? Estamos passando fome por acaso? Que belo contrato esse, Estão matando cachorro a grito...?