Deixando de lado o mau rendimento do jogador, o problema de James no São Paulo começou com Carpini. O jogador não gostou da pouca minutagem sob o comando do ex-treinador são paulino, e atualmente com o treinador Luis Zubeldía, a situação permaneceu da mesma forma. Na atual temporada o jogador atuou em oito partidas, marcou apenas um gol, e deu uma assistência. O São Paulo deseja a saída do jogador e facilitará um acordo para liberar o atleta o quanto antes.
James chegou a decidir deixar o clube no início de 2024, porém voltou atrás e animou o torcedor são paulino com sua permanência. Porém logo essa alegria foi embora, vendo que o jogador não rende o esperado.
Dada a situação, Zubeldia foi questionado em relação ao jogador após a vitória do Tricolor contra o EC Vitória. “Eu tomo decisões em relação ao que vejo e para isso estou aqui, para tomar decisões. Se não está o James, é porque considero que tem que estar outros companheiros. Tenho clara qual é a minha profissão e tenho clara qual é a minha responsabilidade. Um treinador vive tomando decisões, e tratamos junto com o meu estafe que essas decisões sempre sejam em favor do grupo e que sejam, em sua maioria, positivas. Então, todos estão considerados, mas ao final do dia ou antes dos jogos, tenho que tomar decisões”, disse o argentino.
O goleiro Rafael também entrou na discussão. “No nosso grupo todos os jogadores são importantes, a gente sabe disso e trabalha muito para fazer o melhor ao representar o São Paulo”, afirmou. “Independentemente dos nomes em campo, representamos o São Paulo. As decisões são do Zubeldía, ele tem a confiança e o dever de convocar (quem ele crê estar melhor). Ele tenta sempre fazer o melhor para o São Paulo, e nós também ", completou.
Craque imaginário, não é um atleta a muito tempo.
Perfil incompatível pro um time com intensidade, vai embora como um dos maiores fracassos que o clube já teve.
Pode ir... o cara é tão queimado que nenhum time br se brincar quer ele.
Queremos ganhar títulos, queremos ver o São Paulo no topo. James não está querendo sucesso. Sendo assim tchau e vai andar em campo em outro lugar. Aqui é São Paulo!
ESSE É CRAQUE, SÓ QUE O EXCESSO DE DINHEIRO DEIXOU ELE DESANIMADO PRA JOGAR FUTEBOL.
demorô. é craque, mas é gordo e descompromissado. hasta la vista baby