Luciano perdeu um gol inacreditável para o São Paulo, deixando a torcida perplexa com a chance desperdiçada.
Luciano desperdiça oportunidade crucial em vitória do São Paulo na Libertadores.
9 de Maio de 2024
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
era o gol da virada e ele faz uma m....da quela, poderia ter saido de la com um empate por irresponsabilidade dele, tinha espaço pra fitar o goleiro e entrar com bola e tudo, tentar de cobertura é no caso do gol de Calleri, so sobrou por cobertura e ele tentou e conseguiu no rebote
igual o Marcondes comentou abaixo depois da cagada dele no jogo ele sumiu do jogo
Luciano só precisa deixar mascarado em algumas jogadas, fazer o simples, sem querer da toque de efeito na bola, jogar o feijão com arroz, não é todo jogo que vc vai ter uma oportunidade assim, e as vezes vc estará perdendo o jogo ou empatando igual ontem e não terá a mesma chance naquele jogo... era ter driblado o goleiro, batido forte e rasteiro aí vai e recua a bola nas mãos do goleiro.
Como eu sempre digo, é decisivo, mas erra muito. Acha que é craque e tenta fazer o mais difícil. Se ele fizesse isso em um jogo eliminatório e o São Paulo perdesse, ele não iria ser perdoado.
Realmente faltou responsabilidade perdendo um gol daquele. Ainda bem q conquistamos a Vitória. Pois senão Ele ia sofrer muitas críticas por falta de não matar o jogo aquela hora. Na próxima Ele tomará outra decisão mais de Responsa com certeza.
poderia ter complicado por quê até ele depois da cagada não jogou mais nada.
Não se pode perder um Gol desse não