Carpini Explica Opção de Jogar Fim do 1ºT com um a Menos

pressão crescente sobre Thiago Carpini no comando do São Paulo após derrota na estreia da Libertadores.

Thiago Carpini está enfrentando cada vez mais pressão no comando do São Paulo. A derrota para o Talleres, por 2 a 1, em sua estreia na Libertadores, aumentou as críticas da torcida sobre seu trabalho. No entanto, Carpini garantiu que tem o respaldo de seus jogadores para seguir em frente e dar a volta por cima.

É fato que o São Paulo teve uma atuação aquém das expectativas, o que é difícil de ser digerido pela torcida, especialmente após o longo período de preparação exclusiva para a estreia na Libertadores. Além disso, as três lesões no primeiro tempo da partida contra o Talleres, de Rafinha, Lucas e Wellington Rato, também tiveram influência no resultado final.

Uma das polêmicas cercou a decisão de Carpini de deixar o São Paulo atuar com um homem a menos em campo nos minutos finais do primeiro tempo após a lesão de Wellington Rato, o que resultou no primeiro gol do Talleres. O treinador explicou sua decisão, justificando o fato de ter apenas mais uma parada para substituições.

Carpini defendeu sua escolha, alegando que trocou seis minutos por 50, e que, na opinião dele, foi uma decisão acertada dadas as circunstâncias. Ele também mencionou o apoio dos jogadores à decisão tomada, afirmando que teria agido da mesma forma caso a situação se repetisse.

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

wilson carlos
2 0
05/04/2024 09:36:53

Técnico Varzeano, ******* Casa dos argentinos, estádio lotado, e i cara joga com um a menos por dez minutos, isso q é burrice !

reinaldo ribeiro
3 1
05/04/2024 08:09:32

puro amadorismo, acha que ainda tá jogando série B com time pequeno, acha que Libertadores, contra time argentino é igual a jogar contra times pequenos da série B, só por Deus. infelizmente não passamos da fase de grupos nesta Libertadores. #ForaCarpiniJá

paulo kuster
5 1
05/04/2024 06:41:24

Casares pelo amor de DEUS contrata outro técnico

ismael201467 008890
7 4
05/04/2024 00:42:05

VAZA SEU BURRO. FORAA CARPINI

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net