A Conmebol divulgou, na noite desta terça-feira (19), as datas e horários dos jogos da Copa Libertadores. O São Paulo está no Grupo B, ao lado de Barcelona de Guayaquil-EQU, Talleres-ARG e Cobresal-CHI.
A estreia do São Paulo será fora de casa. O Tricolor visitará o Talleres, na Argentina, no dia 4 de abril (quinta-feira), às 21h (horário de Brasília).
Já o primeiro jogo do time paulista no Morumbis, em São Paulo, será contra o Cobresal, do Chile, em 10 de abril (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília).
Veja as datas e horários dos jogos do São Paulo
Rodada 1: Talleres-ARG x São Paulo - 4 de abril, às 21h, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba
Rodada 2: São Paulo x Cobresal-CHI - 10 de abril, às 21h30, no Morumbis, em São Paulo
Rodada 3: Barcelona de Guayaquil-EQU x São Paulo - 25 de abril, às 21h, no Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil
Rodada 4: Cobresal-CHI x São Paulo - 8 de maio, às 21h30, no Estádio Zorros del Desierto, em Calama
Rodada 5: São Paulo x Barcelona de Guayaquil-EQU - 16 de maio, às 21h, no Morumbis, em São Paulo
Rodada 6: São Paulo x Talleres-ARG - 29 de maio, às 21h30, no Morumbis, em São Paulo
Após três fases eliminatórias (alguns times entram diretamente na fase de grupos), 32 equipes foram divididas em oito chaves com quatro clubes cada. O primeiro e o segundo colocado de cada grupo seguirá para as oitavas de final, enquanto o terceiro seguirá para a Copa Sul-Americana - disputará o playoff para as oitavas da “Sula”.
Com exceção da final, em jogo único e com mando de campo neutro, toda fase mata-mata terá jogos de ida e volta. Não haverá o critério de gol qualificado marcado fora de casa.
Conmebol divulga datas e horários dos jogos do São Paulo na Libertadores
19 de Março de 2024
Avalie esta notícia:
28
0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
final úncia em um continente como o nosso não é legal, para a Europa funciona! mas c a final única fosse na caso do time de melhor campanha aí seria legal e mais um motivo para os times darem o sangue durante o campeonato
Pior ***** que fizeram final única! Em vez de sermos superiores , temos que copiar essa porcaria da Europa.