Reforços do São Paulo em 2024: Destaques, Artilheiro e Estatísticas.

São Paulo encerra contratações para temporada após fechar com cinco reforços.

O prazo geral para inscrever novos jogadores na CBF encerrou na última quinta-feira. E o São Paulo contratou mais nenhum atleta depois dos cinco reforços já anunciados desde o início da temporada. O Tricolor, que encerrou 2023 como campeão da Copa do Brasil, fechou com cinco jogadores: os atacantes Ferreira, Erick e André Silva e os volantes Bobadilla e Luiz Gustavo. Havia a intenção de acertar com um lateral-esquerdo e um zagueiro canhoto, mas não foi possível.

Dos reforços contratados para 2024, quem mais entrou em campo até agora foi Ferreira. Com 12 partidas e um gol, o atacante passou a ter mais espaço com o técnico Thiago Carpini porque Lucas ficou no departamento médico durante boa parte da fase de grupos do Paulistão. Depois de Ferreira, Erick foi quem mais entrou em campo. Opção recorrente a ser utilizada saindo do banco de reservas, o atacante disputou até agora oito jogos e fez um gol pelo São Paulo. Luiz Gustavo, com seis partidas e dois gols, e Bobadilla, com o mesmo número de atuações e um gol, são os reforços menos utilizados.

Neste momento, por sinal, Luiz Gustavo se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita e sequer está à disposição do técnico Thiago Carpini. André Silva, o último reforço contratado pelo São Paulo nesta janela de transferências, só pode ser inscrito na fase de mata-mata do Campeonato Paulista, caso o time avance para as quartas de final. Ele chegou ao clube nesta semana, depois do prazo inicial de inscrições do estadual.

A única possibilidade de o Tricolor e outros times contratarem mais jogadores num futuro próximo, antes da janela de meio do ano, será entre 1 e 19 de abril. Neste período, os clubes só poderão contratar atletas que tenham disputado algum campeonato estadual nesta temporada.

Veja raio-x dos reforços: Ferreira: 12 jogos e um gol / Erick: oito jogos e um gol / Bobadilla: seis jogos e um gol / Luiz Gustavo: seis jogos e dois gols / André Silva: ainda não estreou

Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net