O meio-campista Giuliano Galoppo perdeu espaço no São Paulo. Antes visto como uma peça importante do elenco, o argentino ficou de fora dos últimos jogos e chegou até a não ser relacionado. Vindo de uma grave lesão no joelho, o jogador participou das oito primeiras partidas do Tricolor na atual temporada, seja como titular ou vindo do banco de reservas. O último deles foi o clássico contra o Santos, no Morumbis, no revés por 1 a 0. Após uma má atuação no San-São, o atleta ficou para trás e não foi utilizado pelo técnico Thiago Carpini nos últimos quatro compromissos da equipe. Ele não saiu do banco diante de Red Bull Bragantino, Guarani e Palmeiras, e sequer foi relacionado contra a Inter de Limeira. Um dos motivos que o levou a nem viajar com o grupo foi o limite de estrangeiros no Estadual. Com a volta de James Rodríguez ao elenco e a possibilidade de levar só sete jogadores nascidos fora do país por partida, o argentino acabou sendo preterido. Apesar de não comparecer aos últimos jogos, Galoppo não deve ser escanteado no São Paulo. Versátil, ele pode jogar em mais de uma função, característica esta apreciada por Carpini.
O São Paulo de Galoppo retorna a campo no domingo para uma 'decisão' contra o Ituano. As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O Tricolor, que ainda não garantiu a sua vaga nas quartas de final do Paulista, lidera o Grupo D, com 19 pontos, mas pode ficar de fora do mata-mata se tropeçar em Itu. O time depende apenas das próprias forças para confirmar a sua classificação.
resolveu o limite de estrangeiros, agora ele joga e ninguém segura o tricolor
Paciência, Torcedores São Paulinos. Logo começa a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Vamos precisar de cada um dos jogadores. Vamos São Paulo!!!!!
Esse ajudante geral que postou a manchete desta notícia sem sentido, tem que ser demitido e mandado pra casa do ******* O cara só pode ser inimigo infiltrado para tumultuar e desvalorizar jogadores. A diretoria do São Paulo está negligente com essas coisas, alô Casares... Manda fazer uma auditoria no site ou acaba com isso...
essa diretoria tem que mudar esse estagiário só postando notícias ruim , o Gallopo é um baita de jogador o TRICOLOR não pode perder ele igual estão fazendo com o Luan.
O que tá "matando" o Galopêra é o limite de estrangeiros. Pode inscrever 7
Arboleda
Ferraresi
Alan Franco
Bobadilla
Calleri
James
Michel Araujo
E aí, quem tira pra por o Galoppo?
Situação complicada
Matéria sem necio, sem conteúdo somente para tumultuar o ambiente do clube e da torcida, temos jogadores estrangeiros em número acima do permitido pelo regulamento do Paulistão, então alguém sempre vai ficar de fora da convocação.
enche o saco essa de tecnicos querer queimar jogadores e principalmente esses aprendiz, mais eu acho que isso não é verídico, o cara é bom de bola, é so voltar e pegar ritimo, quando estava arebentando se machucou la no chiquiro dos porcos
É cada uma que se vê aqui! quem disse que o Galopo é dispensável? Se a criatividade não está ajudando, é melhor não escrever nada!
Consequência de um técnico inexperiente com manias de desvalorizar jogadores que não simpatiza. Gallopo joga muito mais que Alisson. O Cagares corre atrás de contratações e o técnico Carpino desvaloriza quem bem entende..
Próximo jogo poderia descansar o Alisson, e Pablo Maia que já não joga, e entrar com Bobadilla e Galoppo de segundo volante. É um ótimo jogador, porém precisa retomar o ritmo. Galoppo desde que chegou é deixado meio de lado, lembrando que ele é a contratação mais cara do São Paulo. Aí tem que ver se os scouts viram demais nele, ou se estão querendo queimar o cara mesmo.
vejo assim e muita opção pra msm posição n vai ter como jogar todos não pô alguém uma hora ou outra vai fica de fora isso não quer dizer q o cara está fora dos planos e q n da pra jogar todos né mais deixa começar as outras competições q irão jogar e só ter calma coisa q a modinha n tem né só fala *****
Gallopo, bobadilha,. James não está jogando porquê o técnico é de segunda divisão ele não sabe o que é um clube do tamanho do tricolor quê entra para ganhar jogos ele não sabe nem fazer substituição é um burro.
lixo de materia a dispensável
Galoppo é ótimo jogador, o fato dele não estar jogando é reflexo do bom elenco que o São Paulo tem a disposição este ano.
Tem muito cara bom que jogou pouco: Luís Gustavo, Bobadilla, Galoppo, Erick, Rafinha, James… Ainda tem o Nestor pra voltar e o André pra estrear.
A temporada será pesada e o São Paulo precisará de pelo menos de 2 times para aguentar CB, Brasileiro e Libertadores.