Julio Casares, presidente do São Paulo, no jogo contra o Palmeiras, pelo Paulistão Imagem: Yuri Murakami/Ag. Estado O São Paulo foi multado pela Federação Paulista por vetar o uso da sala de imprensa do Morumbis para a entrevista coletiva de Abel Ferreira.
O Tricolor recebeu uma multa administrativa de R$ 5 mil pelo episódio. No entanto, cabe recurso. A FPF se baseia no artigo 48 do Regulamento Específico do Paulistão. A disponibilização de um espaço para a realização da entrevista pós-jogo é uma obrigação da equipe mandante.
Dorival Junior, então técnico do São Paulo, dá entrevista em espaço cedido pelo Palmeiras no Allianz Parque após jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2023 Imagem: Reprodução O Palmeiras alegou que o Tricolor não lhe deu opções e, por isso, cancelou a entrevista. O Alviverde diz que só foi avisado do veto após a partida e que, inclusive, seu backdrop digital já estava preparado para a coletiva.
diretoria fraca
não deixa nunca mais. prefiro que o São Paulo pague a multa.
Piada, R$ 5.000,00, essa multa foi só pra dar um cala boca na porcada, já multou. Agora não tem mais do que reclamar.
mano como pode uma coisas dessas o Palmeiras também fez isso e nós ficamos calados, o São Paulo é muito fraco nos bastidores, até o Atlético paranaense que é bem menor tem mais moral que a gente, é várias coisas que o São Paulo saí perdendo fora de campo é cota de TV times com menas torcida ganhando mais, arbitragem fpf , CBF, mídia só nós ******* a diretoria tem que ser mais dura e não aceita esses tipos de coisas que atrapalha muito a gente.