SÃO PAULO SAO 2 2 BRAGANTINO RBB São Paulo vira na segunda etapa, mas sofre o gol de empate nos acréscimos da partida (Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão) O São Paulo empatou em 2 a 2 com os reservas do Bragantino neste sábado (17), no Morumbis, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Os gols do Tricolor foram marcados por Erick e Calleri. Borbas e Laquintana, aos 51 do segundo tempo, anotaram para os visitantes. Com o resultado, a equipe comandada por Thiago Carpini chega aos 14 pontos e permanece na liderança do grupo D. Já o Massa Bruta, soma 15 pontos, um à frente do Mirassol, segundo colocado do grupo C.
O São Paulo começou o duelo pressionando, mas quem abriu o placar foi o Red Bull Bragantino. Thiago Borbas, aos sete minutos da primeira etapa, recebeu sozinho dentro da área e abriu o marcador. O Tricolor até tentou pressionar o adversário na primeira etapa, mas pecou nas finalizações. O segundo tempo foi marcado por domínio da equipe comandada por Carpini, que pressionou o rival durante os 45 minutos. Erick, que saiu do banco de reservas, igualou o placar. Cinco minutos depois, Calleri, de cavadinha, virou para o Tricolor. No entanto, Laquintana, livre na segunda trave, empatou e deu números finais ao duelo.
No próximo domingo (25), o São Paulo visita o Guarani, às 18h (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Paulista.
não é possível que esse técnico não ver que o Nikao não dar, precisamos de um lateral esquerdo e um meia armador, Erick tem que ser titular
Não é possível que o James é mais ruim que o Nicao
Carpine professor pardal a nova era Carpine começou