O São Paulo venceu o Água Santa por 3 a 0, em duelo válido pela sexta rodada do Paulistão. O técnico Thiago Carpini escalou os reservas, e a equipe Tricolor conseguiu se impor, com gols de Bobadilla, Juan e Alan Franco. O centroavante Bruno Mezenga desperdiçou um pênalti para o Netuno no segundo tempo, o que poderia ter mudado o rumo da partida.
Com esse resultado, o São Paulo alcança 13 pontos e mantém a liderança do Grupo D do Paulistão, enquanto o Água Santa estaciona nos sete pontos e permanece em terceiro lugar no Grupo B.
O jogo foi marcado pelo bom desempenho do São Paulo, que contou com o apoio da torcida no MorumBIS. Bobadilla abriu o placar com um belo chute de fora da área. O Água Santa ficou na bronca com a arbitragem, que assinalou um pênalti que poderia ter empatado o jogo. No entanto, Bruno Mezenga desperdiçou a cobrança. Aproveitando o momento, o Tricolor ampliou a vantagem com gols de Juan e Alan Franco.
O próximo compromisso do São Paulo será contra a Ponte Preta, às 18h, em Campinas, pela sexta rodada do Paulistão. Já o Água Santa receberá o Ituano no dia seguinte, no mesmo horário.