O São Paulo conquistou a Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras no domingo (4), e os jogadores não perdoaram os rivais nas zoações. O lateral Rafinha, por exemplo, provocou Caio Paulista, que deixou o clube do Morumbi para atuar no Verdão em 2024. Foto: Lance! No retorno à capital paulista, o capitão tricolor estava cantando e tocando cavaquinho ao lado dos companheiros. Ele compôs uma letra para abordar a situação de Caio, que "pulou o muro e foi vice-campeão". - Vê se preste atenção, teve gente que pulou o muro e foi vice-campeão. Eu só não vou dar o coro, ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro... - cantou Rafinha, em provocação a Caio Paulista, após a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras. Caio era titular do Tricolor na última temporada e foi peça fundamental no título da Copa do Brasil, que rendeu ao time vaga na decisão da Supercopa. Ele estava emprestado pelo Fluminense, e as partes não entraram em acordo pela contratação em definitivo. Com o imbróglio, o Palmeiras demonstrou interesse e avançou pela compra do jogador, que assinou até 2028. Após polêmicas e desgastes, Caio Paulista atuou em três partidas com a camisa alviverde e não saiu do banco de reservas contra o São Paulo.
quem é esse tal caio ai???
K O JUDAS PAULISTA NÃO QUIS SORRIR COM NOS AGORA CHORA AI COM A PORCADA K AI VOCÊ É BANCO SEU ZE ROELA
Quem é caio paulista? Esqueçam esse cara. Lembrem se sempre daqueles que rejeitam propostas para estar no SP e exaltem outros como Aloísio, Souza, Cicinho, Pintado, Nilson que sempre defendem e se orgulham do amor pelo tricolor....
Notícias Populares...
Esse negócio de falar há mais eu não tenho culpa o Palmeiras foi e pago e me levaram, mentira sua o Bahia chegou no Grêmio e disse quanto vcs quer no Ferreirinha tanto pago avista, o Ferreirinha disse mais eu não quero ir eu quero ir para SPFC, então se vc bate o pé e diz eu quero ficar o SPFC podia pagar em mim vez e sua palavra de jogodor eu quero ficar e pronto.
Eu falei aqui no começo que ele seria igual ao Patrick que veio do Inter e foi para o Atlético MG, falei que o Caio aí comer banco no Palmeiras e vai continuar, no banco.
Ingratidão. Essa é a palavra. Quem aqui conhecia Caio Paulista quando era do Fluminense? Aí vem com a historinha medíocre como ele dizendo que quem fez tudo foi o empresário e não ele. Tem mais é q se foder. É tão burro e *** que saiu tirando sarro, mostrando o que é realmente. Kd Calleri no River? Luciano na Arábia? Segunda divisão é pouco para esse mercenário. Está onde merece e fazendo o q merece. Esquentar banco. A vida ensina otario. A foto dele é de arrependimento. Chega de falar de *****