Em um período de seis meses, a WTorre deve apresentar um projeto ao Tricolor e será a responsável por ir em busca das licenças necessárias para a reforma e para a flexibilização do tombamento do estádio, além de ficar com a missão de conseguir a captação de recursos financeiros para a realização do que for colocado em planejamento.
A previsão é de que aconteça a ampliação da capacidade do MorumBIS para 100 mil pessoas em shows e, para jogos, 85 mil pessoas.
O projeto também prevê a retirada da pista de atletismo com a aproximação das cadeiras do gramado, e a cobertura do local.
A construtora terá participação nas receitas do estádio, mas não será a proprietária do local. No que se refere a prazos, a expectativa é que as obras sejam finalizadas até 2030, ano do centenário do clube.
Ela é muito São Paulina igual a todos no Site e é louvavel que os torcedores queiram ajudar com idéias.. mas a maqueteq ela fez parece as que eu fazia na escola, por ser arquiteta achei q sairia algo mais top...
horrível ! outro dia nesse mesmo ap de ***** mostrou, mostrou 5 modelos um mais bonito q o outro, mas esse ai não !
Não entendi o que ela quis mostrar nessa maquete, até porque, desculpem-me, mas acho que ela não mostrou nada, entretanto, essa cobertura maluca me fez imaginar grandes listras sinuosas nas arquibancadas, remetendo às listras da pista, que deverão desaparecer.
já que tem as listras na cobertura, não precisa na beira do gramado vai tomar espaço, sem elas na beira do gramado da pra chegar mais perto do campo as arquibancadas,
ridículo essa cobertura aí,