O São Paulo anunciou na terça-feira, 9, a contratação do atacante Ferreirinha , que estava no Grêmio . O atleta deve ficar no time paulista até dezembro de 2027.
Segundo apuração do Terra , o clube do Morumbi vai pagar R$ 22 milhões por 65% dos direitos do atleta. O Tricolor pagou R$ 12 milhões por 35% dos direitos econômicos que eram do Grêmio, com quem Ferreirinha tinha contrato até o fim de 2024. Os demais 30% estavam divididos igualitariamente entre o atleta, seu empresário e a escolinha em Dourado, onde Ferreirinha começou a jogar.
Ex-atacante Dagoberto entra com pedido no INSS por causa de lesões no joelho
São Paulo vai fazer proposta por Paulo Pezzolano; Pedro Martins segue em alta no clube
Athletico faz proposta para o retorno de Nikão; diz jornalista
Ele desembarcou na capital paulista e realizou exames médicos antes de ser oficializado como novo reforço do Tricolor. O elenco do São Paulo se apresentou nesta terça-feira, 9, no CT da Barra Funda para iniciar mais um dia de preparação na pré-temporada.
Mercado da Bola: veja o que já rolou nesta quarta-feira (10/1)
O Tricolor paulista venceu a concorrência do Bahia, que tentou entrar no negócio a pedido do técnico Rogério Ceni. O fato de o jogador ser torcedor são-paulino desde a infância certamente ajudou na negociação.
Ferreirinha chega para ser uma opção de velocidade e drible para as duas beiradas do campo, sendo um pedido de Dorival Júnior, que acabou acertando a ida para Seleção Brasileira. O atleta disputou 40 partidas com a camisa do Grêmio em 2023, tendo anotado 7 gols e 6 assistências.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
esse vai jogar muito s sair no final do ano por uma fortuna
22 milhões pra ainda se adaptar. caio paulista era mais barato e joga de ponta esquerda igual a ferreirinha. Fez gol que classificou em cima do Palmeiras e jogou constantemente o ano todo. Ferreirinha é muito irregular. Tomara q de certo