Escalação do São Paulo: Dorival esboça time para jogo contra o Bahia e encerra preparação
Fonte terra
Escalação do São Paulo: Dorival esboça time para jogo contra o Bahia e encerra preparação
Nesta terça-feira, o São Paulo encerrou a preparação para a partida contra o Bahia, marcada para quarta, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com problemas, o técnico Dorival Júnior ensaiou a escalação titular da equipe.
O Tricolor tem um desfalque de última hora: o meio-campista James Rodríguez. Com dores na panturrilha direita, o colombiano foi diagnosticado com um estiramento na região e permaneceu no Reffis Plus para tratamento.
São Paulo passa por eleições neste sábado. Veja o que está em jogo!
São Paulo x Milan: jogo de lendas terá transmissão da TV aberta
Corinthians goleia São Paulo e é campeão do Paulistão Feminino-2023
Em contrapartida, o time contará com os retornos importantes. Os zagueiros Beraldo e Diego Costa, o volante Gabriel Neves e o lateral Rafinha, que cumpriram suspensão no empate com o Cuiabá, ficam à disposição de Dorival. Por outro lado, Erison levou o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso.
Sendo assim, o São Paulo deve ir a campo com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Lucas.
Apesar da baixa de James, Dorival Júnior viu o atacante Calleri avançar na recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito. Ainda com restrições, o argentino realizou parte das atividades desta terça com o grupo no CT da Barra Funda. O lateral Igor Vinícius e o meio-campista Galoppo também trabalharam com o elenco.
Crias de Cotia, os jovens William Gomes, de 17 anos, e Talles Wander, de 20, também treinaram e foram relacionados para o duelo. A delegação tricolor deixou o CT na tarde desta terça-feira e embarca em voo fretado para Salvador no período da noite.
Com 47 pontos, o São Paulo aparece na décima posição da tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe busca só mais uma vitória para se livrar de vez de qualquer risco de rebaixamento. Uma derrota para o Bahia, aliada a outros resultados, pode deixar o time a apenas três pontos do Z4.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
VEJA TAMBÉM
- CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía
- PLANO B NA MIRA! São Paulo tem opções caso não feche com Crespo, mas dívida na FIFA prejudica negócio
- RETORNO DO PROFESSOR! Técnico retorna ao São Paulo para viver sonho de Morumbi cheio
Comentários
Comentarios (13)
Carlos Haffner
tem que no mínimo fazer 1 ponto, se perder complica mas acredito que finalmente vamos ganhar a primeira fora
Rogerio Ferreira
se não ganhar pelo menos empata a porcaria do jogo, com 48 já está quase fora do Z4 já que o Vasco pra chegar nós 48 tem que vencer o Grêmio é o bragantino
Nonato Oliveira
temos obrigação de ganha esse jogo
Paulo Bertin
A derrota do Vasco veio em boa hora. Agora resta o Tricolor , no mínimo, empatar com o Bahia. Se ganhar, Deus ajude , acaba com esse papo de não ganhar fora de casa. Bora soberano.
Ali Tatah
Diego Costa é reforço horrível
Huelcio Lima
Considerando 3 derrotas do SPFC, Infelizmente temos que torcer por uma derrota do Vasco para as galinhas. assim manteriamos 6 pontos do z4 e os jogos do Vasco serão complicados (Grêmio F e Bragantino C). Dificilmente fará 6 pontos.
Sergio Gandini
Concordo contigo Ozias Bezerra.
MANO/spfc
Sempre o mesmo sistema tático.
Jonas Alfredo Silvano
não eh isso Carlão, olha nossos jogos Bahia q acho qvai atropelar nos...atletico mg brigando título e flamengo brigando título..e SP não tá jogando mais nada por isso que falei desta forma eh minha opinião eu acho q o SP tem grande risco de cair...tem.9 pontos pra disputar e SP está 5 da zona...e os nossos jogos acho mais difícil...a não ser q amanhã vá e vença o Bahia que eu acho difícil disso acontecer...mas enfim vamos esperar ora ver..mas eu acho melhor se preparem pra uma desgraça...
Carlao Caverinha157
Jonas mais vc faz suposição só prós cara fica fácil só os outros times ganha o são Paulo n pode ganhar aí e fd em
Jonas Alfredo Silvano
todo mundo falando que SP não vai mais....ok....só eu tô vendo que cai ainda...se os times de baixo ganhar as 3 partidas q a tabela eh Mais fácil q a nossa..e o SP perde as 3 que eh bem provável SP cai sim...questão d elogia é matemática porra...então tem q chegar lá na Bahia e tentar oelo menos empatar
Ozias Bezerra de pula
nem uma novidade, Dorivalcene so tem um esquema e os mesmos jogadores
murphy
Se tivesse ganhado o último jogo no Morumbi, estaríamos tranquilos.
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.Tudo o que você precisa saber sobre a plataforma de apostas BetAnySports
Neto afirma que Lucas Moura e Oscar vão mal no São Paulo e critica diretoria
DÍVIDA ANTIGA ATRAPALHA? São Paulo e Crespo ainda discutem clausulas do contrato
INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
PLANO B NA MIRA! São Paulo tem opções caso não feche com Crespo, mas dívida na FIFA prejudica negócio
MELHOR APROVEITAMENTO? Crespo se destaca como o treinador com melhor estatística no São Paulo
CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía
VOLTANDO PARA CASA! Hernán Crespo pode concretizar antigo desejo em sua trajetória pelo São Paulo
DECISÃO NA BARRA FUNDA! Atualizações de hoje no CT Tricolor
CBF reúne 16 clubes da Série A para implementar fair play financeiro no Brasil
PRÓXIMO DE ANÚNCIO! São Paulo deve contratar técnico com contrato até 2026
LIBERADO: São Paulo acerta a saída de lateral do elenco para rival
LEMBRA DELE? Jogador revelado no São Paulo recebe proposta para defender rival
TUDO CERTO: São Paulo regulariza dívida com Hernán Crespo antes de formalizar novo acordo
Luiz Gustavo começa processo de recondicionamento físico no São Paulo
DE VOLTA? São Paulo traz boas notícias sobre a recuperação de Luiz Gustavo
SURPRESA NO MORUMBI! Vai jogar com Neymar: São Paulo libera e jogador fica perto do Santos
É HOJE? São Paulo vive expectativa de anunciar Hernán Crespo; veja o que falta
Torcida do São Paulo se manifesta após saída de Zubeldía e lamenta mudanças
NÃO AGUENTOU! Presidente comenta a saída de Zubeldía e futuro da equipe
Joias do São Paulo retornam ao Sub-20 durante recesso sem férias
São Paulo enfrenta dificuldades para reconstruir grandeza sob comando de Crespo
Igor Vinícius pode deixar o São Paulo rumo ao Santos
BOMBA: São Paulo acerta detalhes com novo técnico e resolve dívida antiga
São Paulo e Internacional feminino: onde assistir e escalações prováveis
Reencontro: recorde a primeira passagem de Crespo pelo São Paulo
RETORNO DO PROFESSOR! Técnico retorna ao São Paulo para viver sonho de Morumbi cheio
MOMENTO DE DECISÃO! Atualizações do São Paulo: notícias do dia 17 de junho
Saída conturbada de Zubeldía do São Paulo: pressão e drama no vestiário
ENCAMINHADO! São Paulo fecha contratação de Hernán Crespo, anúncio deve ocorrer em breve