Em alta com a torcida, Rodrigo Nestor revela o que aprendeu com pressão sofrida no São Paulo

Fonte lance

Após a vitória do São Paulo por 2 a 1 no clássico contra o Corinthians , o meio-campista Rodrigo Nestor relatou estar vivendo a 'semana dos sonhos'. O jogador está em alta com a torcida, especialmente graças às participações nos gols que garantiram ao Tricolor o título inédito da Copa do Brasil - o camisa 11 deu a assistência para o gol de Calleri, no jogo de ida, e marcou o gol do título na segunda partida.

+ É CAMPEÃO! Compre agora a camisa que entrou para a história do Tricolor com o cupom LANCEFUT.

- É a semana dos sonhos. É bom viver uma semana assim e vamos continuar trabalhando para que as próximas semanas continuem sendo assim. Ninguém aguenta sofrer tanto o que a gente sofreu - disse Nestor.

Apesar de jovem - tem apenas 23 anos - o meio-campista demonstra muita maturidade enquanto fala. O jogador, que já foi um dos mais vaiados por uma parte da torcida em jogos no Morumbi, se mostrou ciente da expectativa que é colocada pela torcida no seu futebol. Nestor, no entanto, entende que a pressão faz parte e só quer pensar no bom momento que vive, junto com seus companheiros de equipe.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

- Estou muito feliz com o meu momento e o momento da equipe. Passei por noites tristes aqui no Morumbi, muitas vezes injustas. Mas faz parte. Jogo em um clube gigante e as pessoas esperam muito de mim. Que bom que eu pude corresponder no momento mais importante da temporada.

Essa não é a primeira vez que o jogador comenta a perseguição que sofria de uma parte da torcida. Em maio deste ano, Nestor chegou a dizer que, da sua parte, só podia dar amor para os torcedores do São Paulo, e esperava que isso fosse recíproco . Passados alguns meses desde essa declaração, o meio-campista falou sobre aquilo que aprendeu ao longo de toda a sua trajetória no Tricolor até aqui.

- Depois que alguns companheiros meus saíram, a pressão veio em cima de mim. Por um momento, eu pensei que estava preparado, mas não estava. Faz parte, é um clube gigante. Do mesmo jeito que eu fui aplaudido hoje, muitas vezes já fui o nome mais vaiado. Futebol é essa onda gigante e aprendi o que tinha que aprender. Estou procurando viver esse momento feliz agora.

Veja no vídeo acima mais respostas de Rodrigo Nestor na zona mista do Morumbi.

Rodrigo Nestor se emociona com o gol marcado na final da Copa do Brasil diante do Flamengo (Foto: Fernando Roberto/Lance!)

*IZABELLA GIANNOLA colaborou sob a supervisão de João Marcos

Avalie esta notícia: 24 0
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

marcos verissimo
0 17
02/10/2023 00:59:30

só porque ele fez o gol na copa do Brasil k minha opinião sobre i futebol desse pé de rato não muda pra mim e um jogador sem raça sem vontade nenhuma deu apenas sorte de fazer o gol

carlos
17 0
01/10/2023 20:41:17

Eu sabia que um hora seu futebol iria superar sua insegurança

amandio vilela
8 1
01/10/2023 19:37:34

Moleque é ??

ricardo alexandre motta de carvalho
5 4
01/10/2023 19:31:53

é Dorival

wilson carlos
21 1
01/10/2023 17:50:05

só o que ele ajudou o S.Pauli a ser campeão da Copa do Brasil pela primeira vez, já está com muitíssimo crédito entre a torcida. já virou nosso ídolo. valeu garoto monstro.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net