Se preparando para a final da Copa do Brasil , contra o Flamengo , Gabriel Neves, volante do São Paulo , usou as redes sociais para se posicionar sobre a reação dos torcedores por causa de seu novo visual. No treino desta quarta-feira, 6, o atleta apareceu com o cabelo rosa e a torcida não gostou.
"Não precisa ficar falando m..., nem vou jogar mais e nem vou jogar menos. Todo mundo corta e pinta o cabelo, só que eu decidi fazer da cor que queria fazer. Entendo, sim, muitos também falam que voltei da lesão jogando menos, faz parte. Eu estou treinando todos os dias com os meninos para o time melhorar e conseguir os nossos objetivos. Também não penso só no pessoal não, o time está sempre à frente", comentou o atleta nas redes sociais.
O São Paulo continuará sem partidas oficiais até a próxima quarta-feira, 13, quando vai visitar o Internacional pelo Brasileirão. Após isso, a equipe de Gabi Neves terá pela frente o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no domingo, 17, contra o Flamengo no Maracanã.
Lucas se anima com final no Morumbi, mas faz alerta ao São Paulo: 'Nosso foco é o primeiro jogo'
Está na hora de James Rodríguez começar a ser titular do São Paulo? Vote!
Ferroviária bate São Paulo nos pênaltis e vai à final do Brasileirão feminino
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
já somos suados aí o cara pinta o cabelo de ?? e brincadeira
As pessoas que perdem tempo nas redes sociais pra se meter na vida dos outros nem merecem atenção. O Gabriel Neves nem devia responder. Tem que ignorar os ****** s que querem controlar a vida alheia. Ele joga muita bola e ponto final
o mundo evolui .mas a ignoracia de alguns permanecem eternas
o que interessa é dentro de campo,
o cabelo é seu portanto o sr faz o que quiser
pode pintar de qualquer cor a vida é do cara oq importa ele voltar a jogar bem
Pode pintar da cor que quiser, inda que ridicula, mas lembre-se que é um jogador de futebol e a única coisa que interessa é que jogue um excelente futebol. isso é o que esperamos. e não se esqueça que é um figura pública portanto sujeito a críticas, elogios e chacotas de todo tipo.
Ele está correto em exigir respeito. Mas uma coisa me chama a atenção . Lembro-me de uma reportagem logo nos primeiros meses que ele chegou ao são Paulo, ele indo andando do CT até sua residência, se mostrava uma pessoa tranquila e discreta. Com o passar do tempo seu comportamento mudou, inclusive nas partidas, tá reclamando mais, infelizmente teve uma queda depois da contusão, mas acredito que pode render muito. Esse mundo do futebol não é fácil, os caras ganham bem, mas a pressão é absurda.
então ele tinha que ser alertado antes que no Brasil tem muito preconceito e os rivais nos chamam de bambis mas que c **** o cabelo é dele pinta da cor que quizer
porra não previsava ser rosa né Caraí. quero ver em campo o q vai acontecer...
SEM AS PERNAS JOGA MAIS QUE NESTONTO E ALISSONO
concordo com vc amigo... falta de respeito com as pessoas impera nesse país...