Na noite desta quinta-feira (31), o São Paulo venceu a LDU por 1 a 0 no Morumbi, mas foi derrotado por 5 a 4 nos pênaltis e foi eliminado da CONMEBOL Sul-Americana .
Ex-atacante do Corinthians , Paolo Guerrero converteu sua cobrança e comemorou efusivamente, fazendo uma letra "C" com a mão.
Houve quem pensasse que isso teria sido uma provocação aos são-paulinos, já que ele estaria fazendo a letra inicial do time que defendeu e foi campeão mundial. Porém, o peruano de 39 anos negou.
"Não tem rivalidade. A emoção do gol, do pênalti, no momento é adrenalia pura. Você bate o pênalti muito concentrado e focado, depois disso você se liberta. Mas nenhum tipo de rivalidade nem nada, apenas comemorando com meu companheiro", disse Guerrero, à ESPN .
"Sentimento de muita felicidade. Ganhar aqui a gente sabe que ia ser difícil, a gente podia ter feito muito mais gols lá no Equador, acho que o São Paulo sentiu muito a altitude. Teríamos vindo aqui com muito mais tranquilidade. Quando a gente estava com onze jogadores dentro do campo, a gente estava com o jogo controlado, tendo chances de gol. Infelizmente meu companheiro tomou esse cartão vermelho, que cansou um pouco mais, porque a gente teve que correr mais. Muito feliz pela classificação", completou.
Próximos jogos do São Paulo:Coritiba (C) - 03/09, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão
Internacional (F) - 13/09, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Flamengo (F) - 17/09, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
Ser zoado por um velho fodido e decadente é para acabar
trouxa,o curinthians te chutou k