Crédito: Foto: Reprodução/Twitter
O meio-campista Pablo Maia pode desfalcar o São Paulo no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (13). Após comunicar o falecimento do pai do jogador, o clube teria liberado o atleta para decidir se joga ou não neste meio de semana.
A informação foi divulgada por Marcelo Baseggio, setorista do Tricolor Paulista na Gazeta Esportiva. De acordo com apuração do repórter, o volante de 21 terá a livre escolha de ser ou não relacionado para a partida decisiva.
O São Paulo Futebol Clube deixou Pablo Maia à vontade para decidir se voltará para o jogo decisivo ou não. Dependerá exclusivamente dele.
Através das redes sociais, o São Paulo comunicou o falecimento de Roberto Fortunato, pai de Pablo Maia. Ele tinha 61 anos e morreu nesta quarta-feira (12) em Minas Gerais, em decorrência de um câncer. O jogador foi liberado das atividades.
O Tricolor Paulista, por sua vez, se solidarizou com a perda do meio-campista e prestou condolências à família e amigos de Roberto, que estava internado em Poço de Caldas, onde tratava da doença.
Com a infeliz notícia, o São Paulo não sabe se terá Pablo Maia à disposição para o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. O meio-campista ainda deve comunicar a diretoria do clube sua decisão.
Com a vantagem de um gol por conta da vitória por 1 a 0 na ida, o Tricolor Paulista enfrenta o Verdão fora de casa precisando apenas do empate para avançar às semifinais da Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior deve contar com os retornos de Luciano e Calleri no ataque.
quê Deus conforte coração dos familiares
Meus cinceros sentimentos! É muito difícil Ele jogar. é um momento de muita tristeza. É melhor substituilo com certeza! Força Pablo muita Força e muita Fé em Deus!
A fé e o sentimento são muito particulares, tem gente que cresce na dor tem gente que não. Como me parece um menino bastante temente a Deus com a certeza da ressurreição, bem capaz que vá para o jogo homenagear o pai. De toda a forma tem que respeitar a decisão dele e Vamos São Paulo!!!!
acho que o cara não tem cabeça pra jogar , dor muito forte pode afetar o rendimento também.
Ele que tem que decidir e mais ninguem se fosse eu ia querer jogar de qualquer maneira mas isso é de cada um temos que respeitar ????
Vamo SP????... Vamos Classificar em Homenagem ao Pai do Pablo Maia !!! Nossos Sentimentos ????
poxa vida meus sentimentos Pablo Maia ele não vai ter cabeça para o jogo a família em 1 lugar o Mendez tem q jogar o mesmo q ele queira jogar o Dorival tem q entender que ele não vai estar bem é uma dor enorme eu perdi meu paizinho por causa do câncer a dor é terrível
pai dele tava aqui na minha cidade minhas considerações
Poxa. O Pablo Maia tem que jogar. O meio de campo vai ficar uma Avenida. ??
por mais q ele fosse pro jogo ele n iaria ficar 100% ficado no jogo eu já passei por essa perda e sei bem como er
triste perda, só quem já passou por isso sabe a dor dessa hora.
Família em primeiro lugar e os caras em campo representar ele e jogar com raça e vontade
vai lá se despedir do seu pai Pablo, amanhã seus companheiros irão jogar por vc,
Sou são paulino roxo, mas a familia vale muito mais!!
estou com você Pablo Maia gerson
Diretoria acertou desta vez.
tinha que adia o jogo pra sábado tem que respeitar o jogadores das duas equipe tem que ser mais humano
fica com a família senão passa ano que vem tentamos de novo família e umá só
Posição correta da direção do Sao Paulo