Com a ausência de Junior Cesar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Internacional (empate em 2 a 2, na última quarta-feira no Beira-Rio), Jorge Wagner assume o posto na ala esquerda do São Paulo. Com o técnico Ricardo Gomes o camisa 7 sempre entrou no meio-de-campo, posição em que prefere atuar e que o treinador afirmou que entende que é onde ele rende mais.
Mas, sem Richarlyson, também suspenso, que poderia atuar no setor, Jorge Wagner entra em uma posição onde jogou muitas vezes nos dois primeiros anos de São Paulo e também quando estava no Inter.
– O Ricardo deixou bem claro que cada jogador teria oportunidade em sua real posição e a minha sempre foi o meio-de-campo. Mas eu atuo nas duas e para mim não tem problema algum – afirmou Jorge Wagner.
No último confronto, no empate com o Inter, o camisa 7 foi decisivo para a reação da equipe, que perdia por 2 a 0 quando ele entrou ainda no intervalo. Jorge entrou no meio-de-campo e espera que a atitude da equipe seja a mesma da etapa em que ele esteve em campo para que o Sampa vença o Barueri neste domingo, que seria o primeiro triunfo fora de casa.
Jorge Wágner volta a ser o 'dono' da ala
Com Junior Cesar fora, camisa 7 volta a atuar na posição
Fonte Globoesporte
25 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026