A colunista Milly Lacombe analisou no Fim de Papo que a diferença entre Palmeiras e São Paulo aumentou desde o encontro do ano passado na Copa do Brasil, que se repete agora nas quartas de final.
São Paulo x Palmeiras: "A diferença, em relação ao que estava no ano passado, está um pouco maior, o São Paulo entrou com mais moral, embora esse São Paulo do Dorival esteja se arrumando. Aquele São Paulo de antes já tinha ganhado do Palmeiras, no confronto Rogério e Abel, o Rogério estava grande em relação ao Abel, o São Paulo ali entrou com mais igualdade de condições do que tem hoje".
"São Paulo entra moralmente menor": "Até porque eu acho que o Abel começou esse ano disposto a ganhar tudo, não vai tirar o pé, acho que ele quer fazer o que o City está fazendo na Europa, ele vai para ganhar tudo, o Palmeiras está ficando muito perigoso. O Palmeiras vai usar o jogo que não acabou como motivação, e o São Paulo vai entrar moralmente menor que o Palmeiras. Se eu tivesse que apostar minhas fichas, apostaria no Palmeiras. Eu acho que a diferença é um pouco maior que era no ano passado, a despeito do time do ano passado ser considerado pior do que é esse".
Depois que ela pagou 35 mil para o RC, por ter falado ***** como sempre. Outro que tem ódio do tricolor e o seu ex chefe do programa Kleber machado.
mano, nem o torcedor do São Paulo fc mais otimistas acredeita n vitória do time k
**** se sua opinião
Me pensei que essa ordinária ja tivesse morrido
OMG!! agora fiquei preocupado!! se eu não usasse ducha higiênica já saberia o que fazer com a reportagem dessa indescritível "jornalista "
É bom os adversários entrarem com otimismo, e os jogadores São Paulinos entrarem com humildade, amor e respeito pela entidade. Mas o Dorival não pode inventar na escalação...
bom que a mídia pensa assim.
Dorival tem que fazer a marcação no campo deles não deixa eles nem respira.
Puts, essa moça metida a lacradora odeia o SP, desde que se ferrou com o Rogério Ceni.
Com os mesmos jogadores foi empate no Paulista desde ano. Os porcos já atingiram seu limite. O tricolor ainda vai crescer. Apesar dos críticos, esse confronto é imprevisível.
e só o Dorival escalar certinho que encara de boa
Milly lacombe
errada vagabundo não sabe de nada vai ********