O goleiro Bosco já foi submetido a cirurgia no rosto, nesta sexta-feira pela manhã, e passa bem. O são-paulino foi operado no Hospital 9 de Julho, por conta de uma pancada sofrida na partida contra o Internacional, na última quarta-feira.
Na ocasião, Bosco foi atingido involuntariamente pelo companheiro André Dias e sofreu uma fratura no arco zigomático. O prazo de recuperação é de oito semanas.
O goleiro se machucou novamente apenas dois jogos após ter retornado ao time (contra o Santos, no último Domingo). No dia 17 de maio, no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, no Morumbi, ele torceu o joelho esquerdo e desfalcou a equipe por nove partidas.
No próximo domingo, o São Paulo encara o Barueri, na Arena Barueri. Para o confronto, Denis será o titular. Rogério Ceni, titular e capitão da equipe, deve voltar a jogar em 20 dias. Ele se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo.
Após cirurgia, goleiro Bosco passa bemApós cirurgia, goleiro Bosco passa bem
São-paulino operou a face e ficará fora por oito semanas
Fonte Lance!
24 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026