Ex-namorada de Pedrinho diz que levou socos, puxões de cabelo e foi ameaçada de morte

ge teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado por Amanda Nunes contra o atacante

Fonte Globoesporte.com
O ge teve acesso ao Boletim de Ocorrência que Amanda Nunes, ex-namorada do jogador Pedrinho, do São Paulo, registrou contra o atacante por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal na última segunda-feira, na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte (alerta: a sequência do texto tem relatos fortes de agressões físicas e sexuais).

De acordo com o registrado pela polícia, Amanda declarou que no dia da discussão que motivou a denúncia, Pedrinho arremessou o aparelho celular contra ela, atingindo sua coxa direita. Além disso, ela disse que teve a blusa rasgada e suas maquiagens e bolsa jogadas no lixo pelo atacante.
A ex-namorada do jogador do São Paulo relatou também que rompeu o relacionamento e voltou para casa. Mas que, no mesmo dia, por volta das 18h30, Pedrinho a chamou para comer um lanche. Nesse encontro, ela conta que pediu a ele para comprar maquiagens novas.
Depois disso, segundo Amanda registrou no Boletim de Ocorrência, Pedrinho a xingou dizendo que ela "não prestava e que era puta como as amigas, um lixo e tinha que virar prostituta". Além disso, ela contou que foi ameaçada de morte por ele.
Nessa discussão, Amanda diz que levou socos e tapas no rosto, socos nas costas, puxões de cabelo e que, para se defender, mordeu a perna de Pedrinho. Na sequência, a ex-namorada do atacante diz que ele a levou para o estacionamento de onde mora e pediu para ter uma relação sexual.
No Boletim de Ocorrência, ela afirma que, depois de ter negado, voltou a levar tapas e socos. No documento, a polícia registrou que Amanda estava com sinais visíveis das lesões por ela citada e que foi fotografada para que isso ficasse anexado ao processo.
Depois de conseguir sair do veículo do jogador, Amanda disse que foi seguida por ele. Pedrinho, então, disse que havia ligado para a mãe dela. Ela voltou para o carro e foi deixada em casa por ele.
Na última segunda-feira, Amanda Nunes publicou em suas redes sociais textos em referência a relacionamentos abusivos, que levantaram suspeitas sobre uma possível agressão. Em um deles havia o seguinte recado:
– Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata? – postou.
Na terça, ela apagou as mensagens em seu Instagram. Ao ter conhecimento do caso, o São Paulo soltou uma nota oficial em que diz "não aceitar qualquer tipo de agressão contra a mulher". O clube quer resolver o futuro de Pedrinho , que participou normalmente do treino, até domingo.
Até o momento, o jogador não se pronunciou.
O atacante, de 23 anos, chegou ao São Paulo no início do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Pelo Tricolor, ele disputou nove partidas e fez três gols. Antes, defendeu Audax-SP, Oeste, Athletico, Bragantino e América-MG.
Utilidade pública
O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.
O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.
Além do número de telefone 180, é possível realizar denúncias de violência contra a mulher pelo aplicativo Direitos Humanos Brasil e na página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), responsável pelo serviço. No site está disponível o atendimento por chat e com acessibilidade para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Também é possível receber atendimento pelo Telegram. Basta acessar o aplicativo, digitar na busca “DireitosHumanosBrasil” e mandar mensagem para a equipe da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.
São Paulo, Pedrinho, Namorada, Agressão, SPFC
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

stevewonderoolheiro
bronze
0 0
04/03/2023 02:04:40

Lourdes Freire,
caraca... uma mulher escrever isso? AGRESSAO eh crime, caramba! se fez, pague! entao se alguem ficar irritada contigo por algum motivo, vai por acaso poder te dar um tapa e tudo bem?

carlos andrade
1 0
03/03/2023 14:52:17

o que eu acho é que deve ser sim investigado ,porém existe mulheres entre aspas que gostam de se promover nas costas de pessoas que sobem pegando carona no sucesso dos outros já que a estrela dela não brilha

lourdes freire
5 1
03/03/2023 12:57:19

O Pedrinho perdeu o pai recentemente. Agora aparece essa que se diz "ex namorada",e que foi agredida por ele.Li sobre o depoimento dela e achei um pouco fantasiosa..Muita coisa desconexa.Espero que a Diretoria do São Paulo, não puna o jogador, antes de ouvir bos os lados.Muitos clubes brasileiros tem o mesmo problema e jogadores continuam jogando.É preciso sim que a verdade venha à tona,mas tenho minhas dúvidas quanto a veracidade exposta pela ex namorada Ninguém agride ninguém, sem motivo.!

tiakenores
10 2
03/03/2023 09:00:46

Sei que precisa fazer a apuração correta, mas sei não viu. Tá parecendo o caso Neymar x Nagila
A moça aí falou umas coisas meio estranhas....
Não tô falando isso no sentido de passar pano pra quem bate em muié, pelo amor de Deus, não é isso.
Mas sabemos bem que no caso do Neymar, até mesmo o Dudu das porcas, foi falado um monte de groselha e no fimal não houve foi nada.
Essa moça aí do caso do Pedrinho está aparentando ser meio desequilibrada. Isso não justifica uma agressão, mas TALVEZ, digo TALVEZ..... pode justificar uma SIMULAÇÃO da parte dela .....
E nesse caso está aparentando ser outra SIMULAÇÃO
Vamos esperar as apurações e as perícias antes de qualquer coisa.

marcio mastromano
2 1
03/03/2023 07:56:57

nossa tá parecendo o caso do Neymar . esse depoimento dessa mulher aí tá muito suspeito .Eu não sei porque o cara tem muito dinheiro e pra que fazer ***** com uma mulher que pelo visto só tava com ele pelo dinheiro que ele tem e olha que ela falou que é São Paulina roxa mas isso não é o caso mas que tem coisa errada aí tem

durval pereira
4 1
03/03/2023 07:26:39

JÁ FOI CONDENADO SEM SER OUVIDO E JULGADO!

jeffersonluisdb
1 5
03/03/2023 06:16:53

Pelo b.o., e pela matéria, tá na cara que ela é uma prostituta, e o Pedrinho é um baita vacilão que perdeu a cabeça.

marcos fernando basso
0 3
03/03/2023 02:55:42

golpe da barriga na atualidade..... $$$$

geremias silva
3 22
02/03/2023 20:56:09

homem q batem em mulher eu mato sem dor e piedade.

saulo clarinetista
15 0
02/03/2023 20:44:17

Se for confirmado, tchau carreira! vacilão!

andre jedus jesus
21 5
02/03/2023 20:35:12

e também falou que ia arrancar a cabeça,os olhos,e da um tiro de canhão...eita Marias chuteiras.qnd o cartão de crédito tá cancelado pelos jogadores.????

ilhei magalhães
17 4
02/03/2023 20:34:57

Mais uma querendo mídia, q tá meio estranho tá, só se for muito mocoronga pra fazer isso ,lembra do caso do Neymar!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net