Na volta ao Morumbi, Adriano brilha em empate do Fla sobre o São Paulo

Fonte Terra
Adriano voltou ao Morumbi e por pouco não foi um dos responsáveis pela primeira derrota do São Paulo em seu estádio desde a primeira rodada do Brasileiro de 2008. Graças a um pênalti pólêmico em Miranda no segundo tempo, a equipe paulista empatou com o Flamengo em 0 a 0 e evitou um estrago maior.
Com o resultado, o São Paulo fica, temporarimente, com a 12ª colocação, com 11 pontos, apenas um a mais do que o 17º colocado Fluminense (que jogo neste domingo contra o Santo André). Já o Flamengo perdeu a chance de ficar entre os quatro primeiros do Brasileiro e com os resultados da rodada acabou caindo uma posição: é o 7º com 15 pontos.
O primeiro gol do jogo saiu de uma lambança do goleiro Dênis. Depois do recuo de Jean Rolt, o arqueiro são-paulino teve tempo e tranqüilidade para escolher com quem sair jogando. Resolveu chutar para frente, mas não contava com a lambança. O chute foi fraco e bateu nos pés do atacante Fierro. A bola sobrou para Adriano, que dividiu com Dênis, e acabou servindo o chileno para chutar fraco e contar com o desvio da zaga tricolor para comemorar o primeiro gol do jogo.
Apesar da falha, Dênis teve chance de se recuperar. No lance seguinte de ataque do Flamengo, o goleiro saiu em cima de Adriano e conseguiu evitar aquele que seria o segundo gol dos visitantes.
O São Paulo reagiu. Aos 18min, Marlos foi lançado na esquerda, passou por Ronaldo Angelim e cruzou rasteiro para Borges empurrar para o gol, o quarto dele no Brasileiro.
A alegria são-paulina durou pouco. Para ser mais preciso, dois minutos, quando o árbitro Ricardo Marques Ribeiro marcou pênalti de Renato Silva em Adriano. O próprio atacante cobrou, no canto esquerdo de Dênis, marcou, mas não comemorou em respeito ao ex-clube.
O São Paulo chegou ao empate no segundo tempo, aos 19min, também com um pênalti. Miranda carregou a bola no ataque e foi empurrado por Willians fora da área. Alheio a toda reclamação dos flamenguistas, Jorge Wagner cobrou no canto direito de Bruno e marcou o seu primeiro na competição.
Avalie esta notícia: 1 6
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net