5 segredos do São Paulo campeão mundial de 1992:
LEIA TAMBÉM: TUDO CERTO! São Paulo vence concorrência e compra Wellington Rato por R$ 5,5 milhões
1- Conjunto e futebol ofensivo

Uma marca do comandante daquela equipe, o técnico Telê Santana. A equipe tinha que jogar bonito e as individualidades apareciam pelo fato de a equipe ser bem treinada.
2- Emocional forte
Momentos da nossa primeira conquista! ?????
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 13, 2022
Os #HeróisDe92:
Zetti; Vítor, Adílson, Ronaldão e Ronaldo Luís; Pintado, Toninho Cerezo (Dinho, 38'/2), Raí (capitão) e Cafu; Palhinha e Müller. T: Telê Santana.
Gols: Raí, 27'/1; Raí, 34'/2
?? AE#30AnosDoMundial#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/XrkHEXocp3
O São Paulo saiu atrás do Barcelona naquela decisão, mas não perdeu a cabeça e seguiu jogando dentro de seu estilo, tanto que conseguiu a virada e ganhou por 2 a 1, com dois gols do ídolo Raí.
3- Contratações pontuais
Aquela equipe foi formada sem a chegada de grandes estrelas. O goleiro Zetti estava encostado no Palmeiras depois de quebrar a perna, o volante Toninho Cerezo voltou da Europa como um vetarano, enquanto nomes como Ronaldo Luís e Palhinha chegaram do América-MG.
4- Base forte
O São Paulo formou um grande time com a presença de muitos atletas formados no clube, como Ronaldão, Cafu, Vitor e Pintado. Esses atletas puderam desenvolver seu potencial no clube antes de serem negociados.
5- Gol da vitória

O lance que definiu o placar de 2 a 1 em favor do São Paulo, na falta cobrada por Raí no ângulo do goleiro adversário, foi bastante treinado e curiosamente teve pouco sucesso nos ensaios.
Segredos, São Paulo, campeão, mundial, 1992