Tricolor escalado!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 13, 2022
?? Goiás x São Paulo
?? Estádio Hailé Pinheiro
?? Goiânia (GO)
? 16h
?? @Brasileirao
?? Premiere
?? SPFC Play#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/HO1CQZEupk
Gostou da escalação de Rogério Ceni?
São Paulo, Escalação, Brasileirão, SPFC
O são Paulo deveria ficar com O Reinaldo
Time ganhou no último jogo,antes “das ferias merecidas”



Parabéns pipoqueiros!!
Não ganha em casa e ganha,”o último jogo do campeonato”,por goleada,”sem a sonhada vaga na libertadores”…
Pra acabar mesmo!
Vaibtomar mo cu...time fraco, sem expressão, jogadores medíocres, treinador fraco....isso é o que significa hoje.
Time *************
Pior vai ser aguentar esses *** s dizerem "fizemos nossa parte"
Acaba o ano com mais um vexame, frustração e gozação de um rival. Santos "tirando" o SP da Libertadores.
Fortaleza 2X0. E merece a vaga. SP fez td pra não se classificar. Libertadores seria premiar a incompetência da diretoria, as burrices do RC e desses jogadores pipoqueiros vagabundos.
Rogerio sendo rogerio...tirando o melhor do time, um tecnico do mundo que sempre piora o time
Nestor é patético. Físico de um moleque de 15 anos. Não ganha dividida, não ganha na corrida, nada...
Luizao e beraldo no banco e rafinha de zaqueiro, que tecnico inventor do *******
Lateral E no meio campo, meio campo na lateral D e lateral D na zaga k Rogério é mito mesmo viu daqui uns dias jandrei é ala
Esse foi pra você seu narigudo
Meio de campo com Pablo, Igor e Nestor nao tem como ganhar, weliton nao cruza uma, Galopo toca pra ele e pede na frente e cara toca pra traz
**** se nao faz diferença
Ano que vem de muito sofrinento.Rumo a serie B o time esta pedibdo isso
MORRA LOMBRIGOR GOMES!!!!
Deram plenos poderes pra um cara que escala Léo Pelé de titular em todos o jogos. E tem ****** achando que 2023 será melhor.
Hoje vai ser show de horrores.. Nestor , igor gomes , leo e gallopo. Deus nos acuda
Pra perder pode por orogerio no gol ,eo caceres de centravante ,eo nikao de grandula
Hoje não quero nem saber de jogo com esta time rc burro
Sim . E deixa no banco Paquetá e Neymar . Um horror esse técnico.
Grande m.
Boa tarde NESTOR nao CENI pelo amir de Deus.