São Paulo x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações e arbitragem

Fonte Uol
Em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Atlético-MG jogam na noite de hoje (1º), em busca de um objetivo comum: uma vaga na Copa Libertadores 2023. Os dois times estão separados por um ponto na tabela: o Galo é o sétimo, com 51 pontos, enquanto o time paulista é o oitavo, com 50.

Onde assistir
A partida tem transmissão apenas no pay-per-view, no canal Premiere. O Placar UOL acompanha tudo em tempo real.

LEIA TAMBÉM: FRUSTRADO? ENTENDA POR QUE ALEX SAIU DO SÃO PAULO

Estádio e horário
Estádio do Morumbi (em São Paulo), às 21h30 (de Brasília).
Prováveis escalações
SÃO PAULO:
Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Leo; Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho, Pavón, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca.
Últimos resultados
Na 34ª rodada, ambas as equipes venceram. O Atlético-MG bateu o Juventude por 1 a 0, no Mineirão, com gol de Dodô. O São Paulo, por sua vez, venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no Morumbi, com gols de Calleri e Luan.
O que você precisa saber
- O São Paulo venceu seus últimos três jogos pelo Brasileirão. A última vez que o Tricolor conseguiu alcançar a quarta vitória consecutiva pelo campeonato foi entre novembro e dezembro de 2020.
- O Atlético-MG não marcou gols em seus últimos dois jogos fora de casa pelo Brasileirão (um empate e uma derrota). A última vez que o Galo não marcou gols em três jogos consecutivos como visitante pelo torneio foi entre julho e setembro de 2019 (um empate e duas derrotas).

Arbitragem
Árbitro:
Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
São Paulo, Atlético-MG, assistir, escalações, arbitragem
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

delukka luiz
7 1
01/11/2022 11:15:08

Concordo com vcs Carlos e Marcos Rogério...acrescentaria um técnico mais cascudo...na minha opinião um tipo Abel Braga...por exemplo ou até um estrangeiro que ja ganhou uma libertadores

carlos haffner
12 0
01/11/2022 10:06:03

Jogo de 6 pontos é se proteger e ganhar que seje 1x0 mas tem que ganhar

marcos rogério almeida
13 0
01/11/2022 09:33:34

Tomara que a gente consiga disputar a libertadores no ano que vem, mas a diretoria tem que se coçar e montar um time forte, não temos condições de competir com Galo, Flamengo, Palmeiras, River... Vamos precisar de jogadores que cheguem pra serem titulares e que resolvam!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net