Imagem: Luiz Erbes/AGIF
Juventude e São Paulo se enfrentam às 16 horas (de Brasília) de hoje (22), no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Brasileirão.
O time gaúcho está virtualmente rebaixado à Série B e pode ter a queda decretada matematicamente se perder de novo hoje. O São Paulo, por sua vez, tenta se recuperar nesta reta final de temporada para disputar uma vaga na próxima Libertadores.
LEIA TAMBÉM: São Paulo inicia negociações por Pablo Maia, e outro time da Premier League entra no páreo
Onde assistir
A partida terá transmissão do Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.
Estádio e horário
Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 16h (de Brasília).
Escalações
JUVENTUDE: Pegorari; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson e Rodrigo Soares; Élton, Jádson e Chico; Capixaba, Rafinha e Isidro Pitta. Técnico: Lucas Zanella.
SÃO PAULO: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Moreira, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques
O Juventude segue sem os volantes Anderson Leite e Marlon e o meia-atacante Edinho (todos lesionados).
O São Paulo não tem Alisson, Arboleda, Caio, Diego Costa, Igor Vinicius, Gabriel Neves e Miranda (todos lesionados), além de Luciano (suspenso).
O que você precisa saber
- O Juventude não venceu nenhum de seus últimos 13 jogos no Brasileirão (5E 8D). É a maior sequência sem vitórias do time na história do campeonato.
- Calleri tem 15 gols no Brasileirão e é o segundo maior artilheiro do São Paulo em uma edição do campeonato nos últimos dez anos, atrás apenas de Luciano, que marcou 18 gols em 2020.
Arbitragem
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Últimos resultados
O Juventude vem de empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, outro ameaçado pelo rebaixamento, enquanto o São Paulo venceu o Coritiba por 3 a 1 no Morumbi, na última quinta-feira (20).
Juventude, São Paulo, assistir, desfalques, escalação, arbitragem
Hoje com um adversário fraquíssimo este Mico Ceni teriabque dar oportunidades para Luan, André Anderson e Bustos. Mas este técnico escalou metade do time no setor defensivo. Até quando o Mico Ceni continuará no comando..
Não inventar, zagueiro é zagueiro. Lateral é lateral. Meio e meio, volante é volante. Só isso ja ficaria um time mais robusto e confiável fora de casa principalmente.
Só falta agora perder pro Juventude, que ao meu ver, ja está rebaixado.o tricolor tem muito mais time do que a juven.basta jogar com seriedade e vontade!!
SPFC Tem obrigação de ganhar