As semifinais da Copa do Brasil aconteceram na última quarta-feira e tiveram Corinthians e Fluminense empatando em 2 a 2 no Rio de Janeiro, enquanto São Paulo e Flamengo, no Morumbi, terminaram com o placar de 3 a 1 para os cariocas.
No entanto, Milton Neves falou sobre o jogo do Flamengo em sua coluna no UOL e garantiu que o confronto foi injustos e mentirosos da temporada do futebol brasileiro.
“Um dos resultados mais mentirosos da temporada do futebol brasileiro. Afinal de contas, no Morumbi, parecia até que Paulo Sousa tinha voltado a treinar o Flamengo. O time rubro-negro, que vinha voando nos últimos tempos, foi anulado pelo São Paulo de Rogério Ceni, que mandou do início ao fim no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil”, revelou Milton Neves.
“Mas, no primeiro tempo, em um raro contra-ataque João Gomes abriu o placar para os visitantes. E, na etapa final, após passar por muito sufoco, Gabigol ampliou para a equipe comandada por Dorival Júnior. Só que o problema é que esse segundo gol flamenguista foi COMPLETAMENTE IRREGULAR! Claro, já que Arrascaeta “jogou vôlei” no contra-ataque que resultou no segundo tento dos cariocas. Impressionante, mas parece que, para o VAR, o uruguaio pode tudo: quase acabou com a carreira de Erick, do Athletico-PR, e não recebeu vermelho, também deu assistência com a mão no duelo diante do Corinthians, em Itaquera”, concluiu.
Milton Neves se irrita com VARmengo
Como o próprio comentarista Milton Neves costuma falar: o VARmengo. Hoje, mais uma vez o comentarista perdeu a linha ao falar ada arbitragem e ficou irritado com a forma como os árbitros estariam ajudando o Flamengo.
“VAR foi criado apenas para ajudar o Flamengo, é isso mesmo?”, questionou Milton Neves em seu twitter.
Nossos goleiros são de time pequenos!!! Não vamos chegar em lugar nenhum com eles. São todos fracos!!!!
Pessoal vamos ser coerente: Flamengo foi mais efetivo jogonse ganha com bola na rede e nao quem joga melhor, a bola que yeria batido na mao do arrascaeta olhem com atencao a bola da na barriga dele, muita desculpa para derrota.
Esta certo Milton sem contar aquele lance que o Nestor dominou a bola e nem foi mao era uma chance de gol pro sao paulo dentro da area do fla*****
Eu queria ver...se fosse ao contrario aquele.toque de mau do arrascaeta...se nao seria anulado o.gol....quase certeza q se fosse ao contrario o gol seria anulado
Ta certo
A questão é que o Flamengo joga leve, sem responsabilidade de está há anos sem ganhar nada, todos os jogadores do Flamengo estão com salários em dia, possuem uma estrutura de Europa. O time virou um sniper spo da tiro certeiro. Já o meu São Paulo é um desastre na gestão, deve jogador, contrata mal, o estádio está defasado, direito de imagem atrasados. A diretoria é muito amadora. O clube não tem perspectiva de melhora.
Cara deve ter algum jeito de ganhar desse time do flamengo n é possível, ontem n entendi q qdo os jogadores do flamengo pegavam a bola os ***** nves de ir marcar corria todo mundo pra defesa k mds, e outra gallopo entrou pouco tem e fez q i gomes fez nos últimos dez jogos, e outra o gallopo ajuda na marcação sim, n entendo o rogerio igor gomes tbm estraga o futebol do Nestor ele saiu e o nestor passou a jogar bem e fez o gol
Eu pensei que o juiz não se meter mais o var continua a ganhar jogos até quando esta cbf vai ter a sede no Rio de janeiro vai ser estas lambanças o Fluminense. tinha caído pra terceira divisão fizeram. o torneio João Havelange convidaram os times paulistas e cariocas tradicionais ,ele voltou sem ganhar ,o Corinthias ,palmeiras cairam tiveram que ganhar pra voltar ,o flamengo ia cair puseram a portuguesa no lugar dele uma vergonha ,a CBF tinha que sair do Rio ir prá Brasília,moralizar o futebol uma vergonha .
Agora não adianta ficar chorando o leite derramado,que vem o próximo jogo.Eu particularmente fiquei muito decepcionada com o resultado de ontem,mas de contra partida não gosto que o São Paulo jogue com vantagem.No jogo contra o Palmeiras mo Paulistão estávamos c a taça na mão,o que i São Paulo fez nada achou que o jogo estava ganho e deixou o Palmeiras levar a taça,no jogo contra o América Mineiro estavamos ganhado de 2x0 ,deixou empatar , então minha gente eu prefiro que o São Paulo corra atrás do resultado.O jogo de ontem não foi pior que perder o paulistão para o Palmeiras.Acorda Rogério Ceni e vamos pra cima no próximo jogo não estamos mortos,avante São Paulo.
Vamos lá!! 1° nao temos elenco, o rogerio faz milagres sim em estar brigando em 3 competições ao inves de brigar para nao cair no Brasileirão, pois NAO TEMOS ELENCO. Ou vcs ja esqueceram o que ele fez contra o palmeiras e em varios outros jogos(taticamente de falando)? 2° arbitragem errou sim, pq o jogador foi benefiado com o toque de mao! 3° patrick estava esgotado nao dava mais para ele acompanhar o lateral flamenguista (uma das razoes de cosneguir anular a subida do flamengo) por isso foi substituído. 4° quando a chega ganha jogando mal nao aparece um merdinha aqui para apontar os erros, quando perdemos jogando bem, ai ninguem presta né? 5° por último, ou a gente abafa o adversário ou vao continuar fazendo festa na nossa zaga... Parem de ser chatos, analisem primeiro antes de falar ***** nao estao ajudando em nada!!!
Mano o pior não foi o toque de mão.
No GOL do cebolinha o Lázaro fez cama de gato no Rafinha.
Pode ate ter sido mao, mas os volantes deixarem ele conduzir a bola por quase 30m sem fazer falta foi o problema que completou com o gol... Faltou experiencia no meio campo... Marcacao muito frouxa do SP... Time jogou bem mas pecou nisso...
Vergonhoso como a arbitragem ajuda o lixo do Fla***** Nem chamaram o VARmengo claro, são cúmplices das irregularidades costumeiras desse time do Flamengo. Pode anotsr, sempre beneficiado.
O Milton Neves tem razão. O Arrascaeta jogou volei que culminou no gol roubado..
Robson no lugar do igor gomes e Nestor Ele tinha Luciano, Gallopo,Nikao,Colorado,Talles costa e ainda Luizão que é melhor que Rafinha na zaga,levando em conta que Miranda e Gabriel Neves não poderam jogar o São Paulo jogou com 5 a menos e mandou no jogo se tivéssemos no Banco um técnico coerente que pensasse no melhor pro time teriamos ganhado mas o Rogério só pensa nele próprio quer ser protagonista não quer que os jogadores apareça mais que ele e acaba cometendo erros infantis.
Robson o projeto de técnico tem o nikao vai me dizer que Igor Gomes é melhor que nikao??? e outra além dele escalar mal ele mexe mal tbm podia ter mantido o Patrick no jogo era só tirar o Rafinha pra entrar o Luciano ia pra cima dos caras com coragem mas RC é covarde e burro
Tem torcedor que ainda tem coragem de comentar que este técnico tira leite de pedra. A maioria fos 12 contratados ou foi indicação do próprio ou teve sua anuência. Com 11 meses no clube ele não goi capaz de definir os melhores para serem os titulares, não foi capaz de dar identidade ao elenco. Não foi capaz de fazer este time ter jogadas ensaiadas. Não foi capaz de fazer ao menos aprenderem a cruzar a bola corretamente. Portanto até o momento o projeto de técnico não fez nada convincente..
Robson.Olivetti. este projeto de técnico tinha para os lugares quetionado por você o Luciano e Giuliano. Não teria que ter tirado Patrick e muito menos o Reinaldo. Portanto este técnico só faz lambanças..
Robson, estou com você.
Cara, queria que alguem me respondesse, sem maldade... todo mundo criticando aqui nesse APP o Rogerio, por escalar Gomes e Nestor... Mas eu pergunto, colocar quem no lugar??? No banco ontem tinha como opcoes para o meio: Galoppo, que claramente ainda nao esta entrosado... Andres Colorado e Tales Costa... De verdade, algu acha que um desses tres mudaria alguma coisa??? Ai tem gente que iria falar, coloca o Luciano, Patrick e Calleri... se com 4 jogadores no meio, o Flamengo, que nao conseguiu jogar, acertou 4 contra ataques e fez 3 gols, imagina se nao tivesse a marcacao forte que foi feita ontem... Nao adianta criticar o Rogerio, ele esta tirando leite de pedra desse elenco... o elenco eh fraco, entendam isso
Houve um almoço essa semana do presidente do Flamengo com a comissão de arbitragem. O PCC deve ter oferecido muito dinheiro para eles. O segundo jogo, não será diferente
Ele disse tudo
Nisso, ele tem razão