O São Paulo segue renovando com atletas de seu elenco principal, tendo por objetivo a manutenção do esqueleto que vem agradando ao técnico Rogério Ceni nesta temporada. No entanto, outros jogadores importantes têm contrato somente até o fim da atual temporada e continuam com futuro incerto. É o caso do lateral Reinaldo, peça importantíssima no elenco.
LEIA TAMBÉM: Sistema defensivo vira dilema para o São Paulo, que vai ao mercado em busca de zagueiro
Com vínculo firmado com o jogador até o dia 31 de dezembro deste ano e já podendo assinar um pré-contrato com outro clube, o Tricolor recebeu novas sondagens para que o lateral-esquerdo passe a defender uma nova camisa a partir do ano que vem. A informação foi divulgada pelo GE.
Segundo o UOL Esporte, antes disso, Reinaldo já havia recebido sondagens nos últimos meses de dois clubes brasileiros e alguns estrangeiros, mas nenhuma se transformou em proposta oficial. Clube e jogador ainda não sentaram para conversar sobre uma renovação de contrato.
Fora dos gramados por conta de um estiramento do músculo adutor da coxa direita, o jogador ainda está esperando por uma posição oficial do São Paulo para uma possível renovação. Os novos clubes que procuraram o lateral não foram divulgados.
Internamente, o lateral é visto como um dos líderes do elenco são-paulino. Desde que Ceni começou a usar o esquema com três zagueiros, o veterano voltou a ter mais espaço entre os titulares. Quando a equipe atuava no 4-1-3-2, Welington era quem ganhava mais chances.
Do elenco do São Paulo, Reinaldo é o que mais vezes vestiu a camisa tricolor: 352 partidas. Nesta temporada, foram 33 jogos disputados.
Para a ala esquerda, além de Reinaldo, o São Paulo possui os jovens Welington e Patryck como opção. Dentro das alamedas tricolores, o lateral de 21 anos é enxergado como o atleta de maior potencial de venda nesta janela de meio de ano e pode influenciar no futuro de Reinaldo.
E aí, torcedor, Reinaldo deve deixar o Tricolor após tais sondagens? Vote em nossa enquete!
São Paulo, Enquete, Reinaldo, Futuro, Saída, SPFC
Eu renovaria o contrato dele e colocava ele de meia
Não. O Reinaldo está entre os 5 melhores alas pela esquerda do Brasil. Vejam, Palmeiras, seu gringo é inferior ao Reinaldo; no Flamengo e Felipe Luiz é bom, mas está muito lento; o Corinthians, tem lateral, bem inferior ao Reinaldo; o unico time que tem um lateral no nivel do Reinaldo é o Galo.
Não tá louco tem ficar vai vender q vai vim pra mim é melhor lateral esquerdo do Brasil não deve negociar
Deveria já ter renovado sim, essa diretoria está de brincadeira, já não tem lateral a não ser Wellington, tem que renovar sim, pelos menos mais 3 anos, tem muito que ajudar o São Paulo. Fica Reinado
Corrigindo..Ceni faz muito mal em deixar Ele no banco....
É um q sempre deu lançamento pra Gols na maioria das vezes q joga. Precisamos dele com certeza na lateral sempre foi um quase ponta esquerda. O Ceni faz muito deixar Ele no banco. RENOVAR..sem dúvida.
Renovar urgente, melhor lateral esquerdo que temos sempre mantém a regularidade nos jogos.
Tem q renovar .. ja estao cogitando vender o Wellington...e ainda assim vamos ficar com apenas um lateral pra essa sequência doida de jogos
Reinaldo tem que ficar no spfc. O cara honra a camisa e dificilmente está fora do time, manda esses carniça que só querem receber seus salários e não estão nem aí com o time.
Não, ele tem que renovar, jogador que mais dá assistência no elenco
Não, nelhor lateral do spfc
Sim . Sempre rezei para isso.
O King tem que ficar não só pq é o melhor batedor de pênalti e sim pq é um jogador muito regular!????
Misericórdia
Não Não Reinaldo tem que ficar.no sp
NÃO....KINGNALDO AINDA TEM LENHA PRA QUEIMAR NO TRICOLOR, SERIA INJUSTIÇA DISPENSAR ELE
Slko , Renova Já , manda o Eder e Rigoni embora, o King nao .
Slko , Renova Já , manda o Eder e Rigoni embora, o King nao .
DIGO, TEM MUITO PARA CONTRBUIR AINDA PELO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!
TEM MUITO PRA CONTRIBUIR AINDA PELO SANTOS!
Fica Kingnaldo.Renova.
SIM, IMEDIATAMENTE,ja deu tudo o que tinhaque dar
Renova
Vende logo, ex jogador. Só deveria entrar para bater pênalti
sao paulo sempre teve zagueiro central, quarto zagueiro, lateral esquerdo centro avante e ponta esquesda de seleçao.
Ja não tem o que tem quer sacar ta de brincadeira
Lider em assistencias melhor batedor de penalts do brasil renova ja
Renova
Concerteza não, Wellington é horrível
Se essa diretoria incompetente pensar um pouco, renova com Reinaldo pra ter tranquilidade pra uma possível venda do Wellington, Wellington é jogador pra mais de 5 milhões de euros, Reinaldo pela idade e menos de 6 meses de contrato talvez consiga uns 500 mil euros.