Tiago Volpi e Marquinhos tem ofertas de clubes para deixar o tricolor. O atacante teria recebido uma proposta de 3 milhões de euros (aproximadamente R$15,9 milhões de reais), para o atleta atuar no Arsenal, da Inglaterra, porém foi despistada pelo atual presidente Júlio Casares.
Já o goleiro, teve seu nome especulado num possível interesse do futebol mexicano, tendo o Toluca como interessado. Lembrando que o goleiro, antes de vir para o tricolor, jogava no Querétaro, também do México.
Em entrevista, o técnico tricolor afirmou que ouviu sobre a situação de Marquinhos dentro do clube, mas não tem mais detalhes a respeito.
“Marquinhos ouvi dentro do CT alguma coisa que teria erro contratual, que teria uma chance de pegar um dinheiro neste momento, mas também não sou conhecedor da história” afirmou.
Quando perguntado sobre Volpi, o técnico tricolor ressaltou que não sabe de nenhuma proposta, até o momento.
“Do Volpi vi agora. Ele está com um incômodo no ombro, fazendo fortalecimento. Mais uns 15 dias, ele está de volta. Desconheço qualquer proposta. Do Marquinhos, sim, escutei alguma coisa vindo de fora” disse.
Vale lembrar, que a meta do são Paulo é de R$142 milhões arrecadados com a venda de atletas até o final de 2022.
São Paulo, 2022, Volpi, Marquinhos, negociação
Volpi tudo bem agora Marquinhos foi muito barato o mlke joga bem por 3.8milhões de euros foi pouco espero com esse dinheiro acerte com jogadores estando as dívidas em día
Boa sorte vai com Deus
3 milhoes de euros pelo Marquinhos é brincadeira, muito pouco