No UOL News Esporte, Eduardo Tironi afirma que o São Paulo teve boa situações.
"Foi no sufoco, o jogo estava ficando enroscado, bem enroscado, o São Paulo não fez um bom primeiro tempo, acho que até o Ceni poderia rever depois a sua escalação inicial e aí o São Paulo teve duas chances de morrer para o jogo, o que aconteceu muito nos últimos anos no São Paulo", diz Tironi.
"Acontece algum evento no jogo que destrói o time psicologicamente. O gol que o Nestor perdeu no primeiro tempo sem goleiro e depois a falha do Reinaldo no começo do segundo tempo que dá o gol ao São Bernardo e o São Bernardo sai na frente. Em outros tempos seria 'agora o time morreu, o time não vai sair daí', mas continuou lutando, o Ceni fez mudanças e conseguiu a virada", completa.
Tironi elogia Pablo Maia não apenas pelo gol marcado, mas pela participação que teve em outros momentos importantes da partida e projeta uma grande carreira para o jovem volante tricolor.
"Destaque óbvio para o Pablo Maia, que fez um golaço, deu passe para outro gol, é um volante pelo menos nesse começo de carreira daqueles que a gente vai ver brilhar muito, muito bom jogador. O São Paulo virou e a torcida no fim ficou feliz, mas foi sufoco sim", conclui.
Tironi, São Paulo, tricolor, 2022
Sufoco??? O jogo não acabou no gol do São Bernardo, sufuco seria lá pelos 40 do segundo tempo, o q não aconteceu.
É tem q ficar esperto tudo bem o Reinaldo perdeu a bola mais se o Miranda tivesse no time não passava o Miranda ia antecipar a frente do atacante passou como quis no Diego Costa
Fico vendo os entendidos falarem que o Ceni escalou o time errado e tal e fico pensando, que bom seria se esses entendidos escalacassem o time ne, pois eu ja ci o rigerio escalar o rigoni, o calleri e o marquinhos e o time nao dar certo, entao pra esses entendidos, cada jogo tem uma historia e isso nao quer dizer q se os q entraram no segundo tempi tivessem comecado jogando o time teria mais facilidades pra ganhar, poderiam ter comecado e terem perdido os gols q os titulares perderam e ai eu estaria hj ouvindo o rogerio escalou mau o time af
o RC escalou o time errado e só mexeu quando o time tomou gol aí sim as coisas mudaram mas se ele tivesse escalado certo o sp tinha matado o jogo no segundo tempo o são Bernardo e muito fraco se ele inventar de Novo domingo adeus paulistão porque é jogo mais difícil não dá pra errar 2 x seguidas
Esse tirore e um bom ************* se isso e sufoco você e um jumenta
Essa raça do cão desse jornalista eles gosta de ver a derrota do São Paulo São Paulo mais joga ele já tão torcendo para o São Paulo perder
*se fosse o Volpi no lugar do goleiro deles
Sufoco? Sufoco passou o goleiro deles sendo torpedeado de bolas difíceis de defender. Se fosse o Volpi sairíamos do primeiro tempo com 2 a zero pelo menos, sem contar o gol inacreditável que o Rodrigo Nestor perdeu.
fez 4x1, com 3 gols de cria da base, e o jornalista prefere focar no sufoco e nas dificuldades do time, ao invés de exaltar a vitória. Acho que os administradores deveriam pensar muito bem antes de repostar notícias aqui.