LEIA TAMBÉM: DEIXE AQUI SUA RISADA: Com gol de Calleri, Tricolor vence Corinthians e amplia tabu sobre rival
O 1 a 0 foi construído de forma rápida, mas depois a equipe teve de ser aplicada taticamente para conseguir a vitória. A disposição em campo também foi algo que chamou a atenção.
– Eu achava que era um jogo que tinha de ter pressão. Sabíamos que eles (Corinthians) têm um bom jogo, que jogam bem por dentro com jogadores que são bons de bola. Por sorte, conseguimos fazer o gol rápido, igual pelo Brasileirão. Estou muito feliz por ter feito o gol e por mais uma vitória – afirmou Calleri.
A última vitória do São Paulo sobre o Corinthians no Morumbi aconteceu em outubro do ano passado, pelo Brasileirão, com um gol solitário do próprio Calleri. Assim como dessa vez, o gol também saiu rápido, aos sete minutos.
– Eu vi que tinha feito o gol rápido, hoje também. Parece o mesmo jogo, mas é uma história a mais –comentou.
Considerado o melhor jogador da partida, Calleri já soma cinco gols na temporada em dez jogos disputados. Uma média de um gol a cada duas partidas.
O São Paulo agora volta suas atenções para mais um clássico. Na próxima quinta-feira, às 20h30, no Morumbi, a equipe enfrenta o Palmeiras, em jogo atrasado da quarta rodada.
São Paulo, Calleri, Vitória, Clássico, Intensidade, SPFC
O o toca no Calleri que é gol...
Nasceu pra ser tricolor.....da lhe da lhe CALLERI
Toca...toca...toca no Calleri que é gol .
Callere você dá de 20 a 00000 no Roger Guedes de centroavante pessoal dá EPN falou baboseiras tai pra eles
Dizer o quê do Calleri? Ele é gol....
Você que é jovem ou não lembro do tempo bom do Luiz Fabiano, só ve calleri jogar.