André Dias fala sobre os benefícios de ficar sem jogos

Zagueiro diz que dias sem jogos, foram importante para a recuperação

Fonte Lance!
Depois de várias semanas de tratamento no Reffis, André Dias, com lesão na coxa esquerda, está de fato, de volta aos treinos do São Paulo. O zagueiro acredita que os dias sem jogos, em função da classificação direta para as quartas de finais da Libertadores, ajudadaram na recuperação do elenco.
- Foi bom classificar sem jogar. Deu tempo para treinar, recuperar os jogadores lesionados, como eu, foi ótimo - disse o zagueiro.
André Dias falou sobre a sua volta aos treinos com bola, mas não sabe se será escalado para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo.
- Estou feliz por ter voltado, foi uma lesão chata, mas estou curado totalmente. Treinei bem, mas não sei se jogo - ressaltou o jogador.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve contar com o retorno de artilheiros para decisão na Sul Americana! Confira a provável escalação!
- São Paulo lança uniforme 2 para 2026 com estética retrô e gola polo! Confira
- Craque no Tricolor? São Paulo analisa investimento em zagueiro
- EXCLUSIVO: bastidores revelam verdade sobre Dorival no São Paulo
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net