O zagueiro Rodrigo passou pelo Centro de Treinamento da Barra Funda na manhã desta terça-feira, mas não pôde voltar aos trabalhos no clube. Em função da embolia pulmonar que sofreu, o defensor ainda não está liberado para fazer exercícios.
Rodrigo recebeu alta no sábado depois de passar uma semana internado em um hospital da capital paulista. O motivo da embolia pulmonar ainda não foi descoberto pelos médicos, mas o atleta precisará seguir por até três meses sem treinar. A medicação também continua sendo controlada.
"Vim visitar os meus amigos, que há tempos não via. Agora, vou vir sempre para 'encher o saco' de todo mundo até eu melhorar", brincou o jogador, ao site do clube.
O contrato de empréstimo de Rodrigo no Tricolor termina em 16 de julho e, por isso, dificilmente o atleta voltará a atuar pelo clube, já que seu vínculo está preso ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
Rodrigo visita Tricolor, mas segue em repouso
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Como o São Paulo vai jogar? Revelado os planos de Dorival- Joia da base vira o grande destaque do São Paulo em série de jogos-treino
- BYD desiste dos naming rights do Morumbi e clube perde favorito para substituir o MorumBIS
- São Paulo promove joia da base ao profissional após artilharia em testes no CT
- EMPRÉSTIMO! São Paulo cede Negrucci ao Athletic-MG e acelera reformulação do elenco