[COMENTE] Sem acordo para pagar as dívidas, Daniel Alves deve rescindir com São Paulo no fim do ano?
Fonte SPFC.net
O polêmico relacionamento entre Daniel Alves e o São Paulo ganhou um capítulo que pode ser decisivo. Os dirigentes do São Paulo tentam entrar em um acordo com o camisa 10 para o pagamento de sua dívida milionária. No entanto, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a proposta preparada deve ser rejeitada pelo lateral, que pode acabar em uma rescisão amigável. Nós queremos saber: Dani Alves deve rescindir com o Tricolor ao término da temporada?
LEIA TAMBÉM: Orejuela perde a paciência com falta de chances no São Paulo e revela sondagens
O tricolor paulista tem uma dívida aproximada em 12 milhões de reais com Daniel Alves e dificilmente o clube e o jogador entrarão em um acordo, segundo o jornalista. Com isso, ambas as partes deverão buscar seus advogados no fim da temporada e tentar uma rescisão do contrato.
"Dinheiro, hoje, é algo secundário. Quero jogar e me sentir importante no São Paulo."
— Sanatório Tricolor ?? (@sanatorio_spfc) September 8, 2021
Quem crítica a vinda do Calleri e vê o Daniel Alves fazendo corpo mole nos jogos deve tá mordendo a própria bunda nesse momento
Aceite, é a verdade
Quando assumiu o clube em janeiro, a gestão de Julio Casares se deparou com essa dívida proveniente de luvas e direitos de imagens não pagas pela cúpula de Leco. Dessa maneira, com muitas dificuldades, a atual diretoria consegue pagar todos os vencimentos do atleta desde então.
Em suma, não existe divulgação dos valores, mas terá algumas parcelas durante 2022 e até 2023. Exposto em entrevistas e internamente, os dirigentes do São Paulo entraram em consenso: Daniel precisa reduzir seus vencimentos para permanecer na equipe no próximo ano.
No entanto, a relação do camisa 10 também é conturbada com a torcida tricolor. Colecionando polêmicas extracampo com atitudes e falas que vão declaradamente contra o clube paulista, Dani Alves também não vive boa fase dentro de campo, que por vezes torcedores se mostram presentes pedindo a saída do atleta.
A gota d' água, contudo, foi a ida de Dani para as Olimpíadas. Na ocasião, ele cobrou o São Paulo publicamente, afirmando que o clube não tem sido correto com sua pessoa após conquistar a medalha de ouro com a Seleção Brasileira.
Diretoria do São Paulo: Vamos evitar Polêmicas entre Daniel Alves e a torcida.
— Hugo R. Oliveira (@HugoROliveira4) September 1, 2021
Daniel Alves evitando Polêmicas: pic.twitter.com/BYjLdXrv6n
E aí, torcedor, Daniel Alves deve deixar o SPFC ou tentar um acordo?
São Paulo, Comente, Daniel Alves, Dívida, Rescisão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Comentarios (51)
Kleber Carvalho
Vai embora batuqueiro n precisamos de vc. O SPFC é gigante perto de vc lateral meia boca metido a camisa 10 kkk
Severino Jose da Silva
Independente de qq coisa, contrato nao cumprido deve ser rescindido e asvoartes buscarem seus diteitos. O resto pertence ao mundo da fantasua.
Fabio Ayala Acosta
Jogador do mundo, ele disse !!!
Fabio Ayala Acosta
Eu ainda queria ver ele jogando no Morumbi com o estádio lotado, só para ver a torcida gritando.... Eiii Daniel, vai tomar no cú !!!!!!
Joao Filho Campos
Se Deus quiser
Celso Francisco Godinho Junior
Nao tem que esperar o Final do Ano. Recinda o crontrato o mais rapido possivel e que o Crespo nao o coloque contra o Flu no fds.
Jonas Alfredo Silvano
Apodi eh nelhor que daniel alves so q ninguem aceita....coloca apodinpra.joga a lado se messi xavi ineista e compania ia ter os mesmo titulos do daniel lixo alves
Ali Tatah
Pode rescindir mais se for entrar para não ajudar é melhor nem jogar isso so ia prejudicar o time o cara sabe q não vai continuar isso é perigoso
Ricardo Andrade
Tem q contratar um lateral direito
Cap RAFUCKE
Sai fora fdp
Luiz Antonio Caniza
Vá embora, cara!
Joseff Souza
Ainda vai ficar sugando até dezembro este sanguessuga do c... vaza coisa mandada !
Sid_Soberano
Desde quando ele chegou,sempre fui contra,porque o que ele ganha hoje,eh salário de um jogador número 10,que decide jogos e carrega o time nas costas,como vem fazendo o Rigoni que nem veio contratado para isso…
Samuel Vilar
Daniel ja conseguiu o objetivo de jogar a Copa ao ajudar a vencer as Olimpíadas. Usou o Tricolor e agora vai vazar. Que seja feliz e deixe nosso Tricolor em paz.
Ronaldo Godoy
Não, deve rescindir agora mesmo
Joel Eugenio
Ele e quen deveria pagar por estar jogando em um time tao grande quanto o nosso dpfc
Jairo Sa
Esse cara só deu prejuízo para o São Paulo, nem o paulista ele ganhou.
Rubens Gonzales
Acho q nem o daniel qier mais. Ja amargurou pros 2
Leandro A. Severo
Vaza
Juan Ben
Nenhum atleta é maior que a instituição São Paulo Futebol Clube! O presidente Casares deve fazer um acordo para pagto da divida e dispensar o d alves.
Carlos Alberto Marques
De forma alguma. Ele e grande e o sao paulo e a sua casa e so pagar o que deve a ele pois ele sim veste a camisa do club
Paulo Carmo
So tem uma palavra pra ele, VAZA
ricktricolor1959
O SPFC deve tentar a rescisão pagar R$ 1,5 milhão para um jogador que está jogando um futebol pra lá de comum isso quando joga....é só aumentar a divida do clube
denis prado
Ja ta fazendo hora extra no sao Paulo,xau bereba.
Eduardo Testa Jr.
Então ja começar a dar oportunidade ao orejuela já criando intimidade com o time, olocar um cara que já vai embora, corre o risco delea abrir as pernas. Que jogue quem quer ficar
JCTRITERROR
Pior contratação da história do SPFC em se tratando de custo-benefício… O Leleco prometeu um parceiro para ajudar a pagar e nunca veio….
Agora uma coisa seja dita, a culpa não é do Daniel Alves, ele estava quieto na Europa, a culpa é unica e exclusiva da gestão passada.
Paulo Monteiro de Mello
O Leco e o Raí, que trouxeram essa merda para o Clube, deveriam responder por isso.
José Rodrigues da Cruz
Agora
Jose Feitosa
Definitivamente o Daniel infelismente nao deu certo no Sao Paulo, a melhor coisa fazer é ele ir embora, já, bom pra ele, pra torcida e pro clube.
William Campos
Já vai tarde! A ida de quem não deveria ter vindo. Postou gavião, va ser ídolo lá. Nem marmita eles pagam.
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.São Paulo avassalador supera Corinthians em clássico decisivo e reafirma força
Luciano diz que título de ídolo é coisa da torcida após grande atuação
Crespo comenta encontro com torcida organizada no CT após vitória sobre o Corinthians
São Paulo exibe garra em clássico, mas deve manter foco e segurança
Luciano brilha com dois gols e assegura vitória do São Paulo sobre o Corinthians
Oscar é hospitalizado após lesão no quadril em partida São Paulo x Corinthians
Crespo celebra estreia no Morumbi e elogia Luciano no São Paulo
Oscar enfrenta dificuldades de locomoção e passa por exames médicos no Morumbi
Luciano fala sobre vitória no clássico e seu status como ídolo do São Paulo
São Paulo e Corinthians: os melhores momentos do clássico no Brasileirão
Crespo acredita que São Paulo deve enfrentar todos os adversários dessa forma
Crespo mantém força máxima para o Majestoso em São Paulo
Luciano antecipa "profecia" em encontro com torcida do São Paulo antes de clássico
Oscar é hospitalizado e São Paulo informa sobre sua condição física
Crespo elogia Luciano como destaque do São Paulo na vitória contra o Corinthians
Luciano destaca vitória em clássico contra o Corinthians: "É para ganhar
Crespo celebra triunfo do São Paulo em clássico histórico no Morumbi lotado
Gonzalo Tapia exalta São Paulo como o maior clube do futebol brasileiro
Hernán Crespo elogia Luciano e destaca liberdade como trunfo no São Paulo
Neto elogia jogador do Corinthians e critica Dorival pela substituição de Memphis
São Paulo consolida vantagem sobre Corinthians no Brasileirão
Crespo analisa vitória do São Paulo sobre o Corinthians em coletiva após jogo
Luciano brilha em clássico e destaca conversa com torcida sobre vitória decisiva
BAITA VITÓRIA NO CLÁSSICO! Luciano brilha e São Paulo supera Corinthians em vitória do retorno de Crespo
São Paulo brilha em vitória convincente sobre o Corinthians com Luciano em destaque
Luciano brilha com dois gols e São Paulo supera Corinthians no Brasileirão
São Paulo se destaca enquanto Corinthians busca estabelecer sua identidade no futebol
Luciano destaca-se e São Paulo supera Corinthians, se distanciando do Z4
Desempenho do São Paulo: nota alta para Luciano e destaque positivo para Wendell
INVASÃO NO ESTÁDIO! Torcedor do São Paulo invade gramado durante clássico Majestoso no Morumbi