LEIA TAMBÉM: Denílson se desespera com Volpi e lamenta empate: “São Paulo tava bem”
Cada ponto de audiência equivale a 76.577 domicílios da Região Metropolitana São Paulo, de modo que os 22 pontos representam mais de 1,6 milhão de casas.
Foi a melhor audiência da Copa do Brasil em São Paulo desde a primeira final da edição passada, Grêmio 0 x 1 Palmeiras, disputada já em fevereiro deste ano após atrasos por causa da pandemia. Esta vitória palmeirense em Porto Alegre teve 24 pontos e 36% de participação na praça.
O empate por 2 a 2 entre São Paulo e Fortaleza dá uma pequena vantagem ao Leão do Pici, que tem o empate sem gols e até o 1 a 1 a seu favor no jogo de volta para avançar às semifinais. O reencontro será no próximo dia 15, no Estádio Castelão, em Fortaleza.
São Paulo, Copa do Brasil, Audiência, Fortaleza, SPFC
Nossa reportagem furada se eu fosse tirava enquanto a tempo
Que falha de reportagem, qualquer empate no próximo jogo a decisão será por pênaltis!!!
Se vocês não conhecem o regulamento, então não queiram informar ao torcedor. Na Copa do Brasil não tem gol qualificado, se o jogo ficou no empate se em Fortaleza também ficar empatado o vencedor será conhecido através de penalidades máximas. Esse é o regulamento.
Mano do ceu...copa do Brasil nao tem.gol fora... reportagem zuada...
Sabe porque porque so os torcedores do sp torceram para o sp fortaleza torceram contra ninguem vai torcer pra o sp sem ser os saopaulinos o restante secaram ,infelismente o sp nao esya bem de novo a muito tempo temos desclassificacao uma atras da outra nunca temos um time confiavel sempre meia boca ,ta dificil torcer para o sp se nao for pata o sp mais para ninguem.nao assistir mais futebol.
Empatou por qualquer placar: Pênalti! Na Copa Brasiil gol fora de não tem valor acrescido!casa casa
Informação está ERRADA!!! Qualquer empate no jogo da volta é Pênaltis!!! Na copa do Brasil acabou o gol qualificado!!!
Audiencia pra ver aquele *** do Volpi entregar !!! ***
Disputa de pênaltis
Informação errada, o empate não dá vantagem pra ninguém, novo empate por qualquer contagem disputa de
Que vexame.