'Pode jogar de meia, ponta e volante que rende', diz Léo sobre Dani Alves

Fonte Uol
Leo Pelé, lateral São Paulo (Imagem: Ale Cabral/Agif)
Léo, do São Paulo, foi um dos convidados do programa "Arena SBT" nesta segunda-feira. Aos 25 anos, o atleta contou a experiência de atuar ao lado de Daniel Alves e a adaptação com o esquema do técnico Hernán Crespo.

"Na minha opinião, o Daniel (Alves), com a qualidade que tem, pode jogar de meia, de ponta, de volante, que ele rende bem. O Daniel é um grande exemplo, jogador e craque. É um cara que me inspira como jogador e pessoa", disse sobre o companheiro.

LEIA TAMBÉM: Atuações do São Paulo: Luciano faz de pênalti e evita derrota no último minuto do clássico

Lateral de origem, Léo vem sendo utilizado como zagueiro no esquema de três defensores de Hernán Crespo e disse que não vê problemas de atuar nesse setor. "Eu gosto muito de estudar, e eu fui ver times que jogam com três zagueiros. Eu me sinto à vontade jogando nessa posição. Em casa estou vendo vídeo. São 15 ou 20 anos no futebol, então tem que fazer valer a pena".

O atleta também foi questionado sobre o tabu do São Paulo na Arena Corinthians, onde disputou a sua última partida e ficou no empate em 2 a 2 contra o alvinegro. "Não, não treme (na Arena). Foi um jogo bastante brigado. A grandeza do São Paulo, você vê que não treme", disse.
meia, volante, volante, Dani Alves
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

xferr?o
0 0
04/05/2021 20:02:56

Larga do saco do seu tio Daniel se não ele não vai conseguir jogar nem na lateral direita. Léo puxa-saco.

jamerson borges
4 1
04/05/2021 12:38:35

leo pele esse sim e um.perninha ceta doido

jaquisson da cruz
4 1
04/05/2021 11:27:21

O jogo de domingo foi icônico pra quem defende a titularidade do Léo, usando a desculpa da saída de bola. O único que tentou sair foi o Arboleda, Léo e o próprio Miranda resumiram suas saidas a tocar pro Volpi.

ricardo josé xx
4 10
04/05/2021 09:29:29

Mais nem uma posição rende mais que na lateral... falou *****

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net