Presidente do São Paulo fala sobre retorno de Luis Fabiano para sua despedida

Fonte Lance
Luis Fabiano foi histórico no ataque do Tricolor (Foto: Reprodução / saopaulofc.net)
Durante entrevista com o jornalista Jorge Nicola, nesta segunda-feira (22), o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que Luis Fabiano retornará ao Tricolor, mas não para ser atleta do time, mas sim para sua despedida oficial.

A pergunta foi feita por um dos usuários assistindo à transmissão ao vivo e lida por Nicola. O questionamento era se Luis Fabiano voltaria já para a disputa do Paulistão, o que foi descartado pelo presidente, que rasgou elogios ao ídolo.

LEIA TAMBÉM: Segundo imprensa Argentina, Time de Gabriel Heinze está contratando zagueiro que dizem interessar ao São Paulo

- Gosto muito do Luis. Quem não gosta, né, do Luis Fabiano? Eu disse que ele merece, e vai merecer, uma grande despedida do São Paulo. Jogar profissionalmente é outra coisa. Claro que ele tem a vontade dele, ele acha que tem condição, isso é normal - respondeu Casares.
- O Luis merece um estádio cheio, uma grande despedida com uma camisa promocional, uma grande festa - completou.
Na sequência, o presidente do clube afirmou que, devido à pandemia, essa despedida é um plano para o futuro, um sonho adiado.
- Infelizmente, com a razão da pandemia, todo esse projeto ficou adiado, para que, quando voltar a ter público, aí sim, o Luís Fabiano faz a sua despedida.

Casares finalizou seu comentário falando das boas condições físicas do atacante, mas que, mesmo assim, ele não voltará para jogar profissionalmente.
- O Luis Fabiano está muito bem, ele é um cara que treina bem, que se cuida e, quando esse processo retomar, aí sim, nós vamos esperar um Morumbi lotado gritando o nome do Lusi Fabiano. Agora, jogar no profissional, aí é outra linha.
São Paulo, Presidente, Retorno, Luis Fabiano, Despedida, SPFC
Avalie esta notícia: 33 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

tiago coelho
0 0
25/03/2021 00:31:07

Já que existe no futebol o treinador de goleiros, o Fabuloso podia ser de atacantes.

jose trajano borge filho
4 2
23/03/2021 18:57:59

Ainda bem que prevaleceu o bom senso. Jogo de despedida. O tempo dele já passou. O futebol de hj evoluiu. LF nao tem mais condições de jogar em alto nivel..Iria ser um jogador a menos no campo. E ainda iria tomar o espaço de alguém da base ou do elenco.

eleutereo rocha
6 0
23/03/2021 18:39:12

Mais do que merecida a festa para o fabuloso so os golaços que ele fez nas galinhas já vale a festa k

everson barreto
9 1
23/03/2021 15:14:02

Olha só como eu falei Ibrahimovic com 40 ano de idade foi convocado para jogar na seleção porque co Luis Fabiano o nosso fabuloso não volta

josé lopes
3 0
23/03/2021 15:02:53

Presados torcedores, sou fã número um do Luiz Fabiano. mais deizer q ele vai jogar profisionalmente não tem condições mais q ele merece uma baita festa de despedida ele merece mais tem q ser c o Morumbi lotado!!

ney garrido teixeira
2 2
23/03/2021 14:15:23

Ate quando essa neurose.......

andré valerio
17 4
23/03/2021 11:22:34

Bom dia eu prefiro o luiz fabiano que Pablo e Daniel Alves juntos

ricardo borgens paniago paniago
11 12
23/03/2021 10:54:15

LF, valente e irresponsável. Tomava cartoes na véspera de final de campeonato. E ficava fora da final! Ficou velho, não tem mais velocidade. Mas merece UM JOGO, DESPEDIDA, E SÓ.

ricardo borgens paniago paniago
8 1
23/03/2021 10:50:58

O LF foi um jagador valente. Mas HojeJ

everson barreto
17 4
23/03/2021 10:18:43

Ibrahimovic com 40 anos estás jogando muito bem bola ele até é o artilheiro do Milan

sergio gandini
4 11
23/03/2021 09:59:54

Luiz fabiano foi um valente centroavante hoje sem jogar com apenas 40 anos. Éder em atividade com 34 anos, pouca diferença né.

sergio gandini
12 3
23/03/2021 09:56:33

Tem torcedor que pensa e escreve só besteira, acho que o Mineiro,Amoroso e França poderi voltar tb e jogar alguns minutos.

carlos augusto moura lucas moura
13 6
23/03/2021 09:42:03

Pablo ñ jogou nada no campeonato brasileiro no paulista começou bem ,custa oq botar Luiz Fabiano em jogos ainde l tricolor paulista ganhando um jogo pôr 2 ou Mais gols de diferença pra participar dos jogos, é melhor q contratar um Éder q eu nunca vi falar vai pro banco as vezes mem entrar até acabar o contrato, Magno Alves com 42 anos mo ataque do Ceará fez a diferença no campeonato cearense seria ótimo contar com Luís Fabiano em alguns minutos de alguns jogos.

ricardo borgens paniago paniago
17 3
23/03/2021 08:54:48

Pessoal vamos cair na real. O Luiz Fabiano não dá conta de jogar futebol profissional mais. Façam um jogo de despedida e pronto. Só festa, contata-lo minimo 3 meses, que é a lei, é queima-lo. 1 jogo e ponto final!

carlos andrade
18 13
23/03/2021 08:45:01

Nao foi isso que ele prometeu antes de ganhar a eleição.ele disse que Luis Fabiano iria jogar alguns jogos do Paulista eu fiquei ate felis e no fim do paulista possivelmente iria se aposentar.propaganda rnganosa

ronaldo godoy
9 14
23/03/2021 08:24:48

É andar pra tráz mesmo

rafael melo
9 9
23/03/2021 08:19:21

Deixa ele o ano todo pra joga algus jogos com time correndo certo luis fabiamo luciano i eder no ataque

frede diogenes
39 4
23/03/2021 08:16:57

Ele sozinho é melhor que Pablo, Trelles e Carneiro juntos

murillo franco
30 5
23/03/2021 08:16:08

Finalmente um cara lúcido na presidência do Tricolor. Sou fã, fã mesmo do LF9, mas não tem condições de voltar a jogar... basta lembrar do Lugano e Hernanes, para citar 2 casos recentes. É uma pena, LF9 foi um grande matador, mas infelizmente seu tempo de profissional chegou ao fim, pelo menos em algum time de ponta.

luiz matias de oliveira
22 5
23/03/2021 08:07:20

Esse cara é top Luis, o fabuloso

araújo rui
27 6
23/03/2021 07:59:45

Seja bem vindo vc é matador mesmo sendo para fazer sua despedida do futebol vc foi jogador que jogou demais. Tirando o Ronaldo fenômeno vc vem depois dele.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net