#JogosMarcantesdoSPFC: São Paulo 4 x 0 Athletico-PR: Final da Libertadores 2005

Fonte Spfc.net
Em sua história, o São Paulo teve inúmeros jogos marcantes, e nesse momento onde não temos futebol, nada melhor do que relembrar grandes partidas da história do SPFC. A primeira delas é a final da Libertadores 2005. Relembre agora o Tri da América.

Ficha Técnica - São Paulo 4 x 0 Athletico-PR
Data: 14 de julho de 2005
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo, Brasil
Público: 71986
Árbitro: Horácio Elizondo
São Paulo: Rogério Ceni, Fabão, Lugano e Alex Bruno, Cicinho, Mineiro, Josué, Danilo e Júnior ( Fábio Santos, aos 40' do 2°T), Amoroso (Diego Tardelli, aos 33' do 2°T), Luizão ( Souza, aos 27' do 2°T). Téc: Paulo Autuori

Atlético-PR: Diego, Jancarlos, Danilo, Durval e Marcão (Rodrigo Beckham, aos 15' do 2°T), Cocito, André Rocha (Alan Bahia aos 37' do 2°T), Evandro e Fabrício, Lima ( Fernandinho, aos 15' do 2°T), e Aloísio. Téc: Antônio Lopes
Placar: São Paulo 4 x 0 Atlético-PR. Gols: (Amoroso, aos 16' do 1°T, Fabão, aos 7' do 2°T, Luizão, aos 25' do 2°T e Diego Tardelli, aos 44' do 2°T.
O jogo
Após empatar por 1 a 1 na ida, o SPFC precisa de uma vitória para conquistar o Tri da América. Em um Morumbi lotado , o time de Paulo Autuori foi superior do início ao fim, e nos primeiros 10 minutos já havia assustado o Atlético-PR.
Aos 16 minutos, o chocolate tricolor começou, Lugano cobrou falta na defesa e encontrou Danilo, o meia não conseguiu dominar, mas a bola sobrou para Luizão, que devolveu para o camisa 10 tricolor chutar rasteiro. O goleiro adversário defendeu, mas no rebote, Amoroso estava lá para abrir o placar e levar o Morumbi a loucura.


O São Paulo não tirou o pé do acelerador em todo o primeiro e esteve perto de fazer o segundo. Porém, nos acréscimos do 1°T, o zagueiro Alex Bruno cometeu pênalti em Aloísio. A tensão tomou conta do Morumbi, mas Fabrício desperdiçou e a torcida comemorou como um gol são-paulino.
O Tricolor começou o segundo tempo precisando somente segurar o resultado para ser campeão, mas o time fez muito mais que isso. Logo aos 7 minutos, Cicinho cobrou escanteio na cabeça de Fabão, que testou firme para fazer 2 a 0.
Mas o SPFC queria mais, e Luizão fez o terceiro do SPFC na decisão. Antes do apito final, ainda deu tempo de Diego Tardelli, que saiu do banco, marcar o quarto gol e sacramentar a conquista, São Paulo 4 x Athletico-PR e o Tri da América estava conquistado.


MELHORES MOMENTOS DA FINAL

São Paulo, Tricolor, SPFC, Libertadores, Tri da América, Atlético-PR
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net