O camisa 10 levou o terceiro cartão amarelo nesta sexta-feira, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi. O resultado tirou as chances de título do São Paulo no Brasileirão. Restando duas rodadas para o fim do torneio, o Tricolor já não consegue mais alcançar o líder Internacional.
De acordo com o Espião Estatístico do ge, Daniel Alves recebeu o 15º amarelo desta temporada. Considerando todos os atletas de times da Série A, apenas seis jogadores levaram mais cartões que ele. O líder no quesito é o volante Gregore, do Bahia, com 22 amarelos e 1 vermelho.
Para o lugar do meia, Marcos Vizolli tem à disposição Hernanes, Vitor Bueno e vive a expectativa de contar com Gabriel Sara, lesionado.
O treinador interino terá o retorno do lateral-direito Igor Vinicius. O jogador cumpriu suspensão diante do Palmeiras e volta contra o Botafogo.
#saopaulo #spfc #tricolor #danielalves #suspenso #brasileirao
Reforço estar fora esse *** do ******* que só é alguma ***** porque jogou na sombra do Messi. Não entra nem no top 10 melhores laterais do SP,quem dirá da seleção ou do mundo
Esse ex jogador fora é um grande reforço.
Ele nem precisa mais voltar ....
Reforço para o próximo jogo k, esta fingindo que joga.
Aproveita e ja rescinde o contrato desta *****
Coloca o Nestor no lugar desse pereba de Daniel Alves
ESSE AÍ NÃO É DESFALQUE. TEM DE DAR UM JEITO DE SE LIVRAR DELE DEFINITIVAMENTE. DELE, DO PABLO E DO VITOR BUENO EM PRIMEIRO LUGAR...
DEPOIS VENDER LOGO OS MEIA BOCA, SARA, IGOR GOMES E LIZIERO.
SEM ESQUECER DO ESPANHOL QUE É OUTRA ***** E DO CAGÃO DO VOLPI.
O RESTO DEIXA O CRESPO VER...
O SPFC deve fazer um acordo para sua saída, pois o atleta corre todo campo, mas quando os lances tem velocidade, ele não aparece em nenhum, seja pra defender ou atacar.
Não consegue marcar ninguém em lances de velocidade. Não consegue driblar ou conduzir a bola por poucos metros, a marcação já chega.
É uma posição carente, Luan precisa de um companheiro para ajudar a marcar, e que possa dar velocidade as jogadas.
Só desse jeito ele fica fora , quem sabe o time da um UP.
Tam tam do ******* fora??? Amém senhor, grande reforço
Mano que maravilha ao ter daniel e reforço falta the the eo pablo
Feis certo nao joga contra o bota fogo,e contra o flamengo bota gesso no bolso dinovo,tirar o titulo do Flamengo vai ser gostoso
Ótimo reforço.
Eu nao sei a onde esse daniel alves e bom jogador fraco como lateral como meia nem existe
Suspensão dele é reforço. Dani Alves e um perninha superestimado.
Só assim para tirar essa nulidade do time. Ve se não inventa e põe o RodrigoNestor na vaga.
Glória a Deus yinha que sai fora
Desfalque nada , agora vamos jogar com 11 jogadores
A diretoria deveria dar um vermelho permanente para esse mercenário!
A bola que ele está jogando jesus vai ser até melhor ele não jogar mais ai o grande vizoli vai colocar o Vitor Bueno no time esses treinadores brasileiro so Deus na vida deles é por isso que eles so trabalham mal mente aqui no Brasil pq são muitos fracos são as mesmas substituição todos os jogos os caras levam 20 jogadores pro banco mais so usam sempre os mesmos no exemplo do São Paulo sai Igor Gomes, entra o Vitor Bueno,sai o Sara entra o tchê tchê,sai o Luan entra o Hernanes que afinal de contas entrou ontem no jogo meus Deus pq os caras esperam chegar nessa situação pra inserrar a carreira melancólico.
Só assim pra essa lesma sair do time, grande reforço..
Dani Alves tem qye jogar na lateral no meu ele e um jogador normal e ruim
Desfalque???? Tao de sacanagem ne!!!
Reforço. Se colocar o Nestor no lugar dele o time vai melhorar muito. o time vai
Reforço pra gente.
É um absurdo ver esse Daniel Alves e Juan Fran jogando na são Paulo é inadmissível
Dnv ele n joga contra o ***** fogo
Gracas a deus...ele nao é desfalque
Só assim, pra ser substituído! O time precisava da vitória, e o ************* querendo dar caneta e tocar de calcanhar! Pior custo benefício da história tricolor!
Reforço, alguém tem que quebrar a canela pra aposentar esse lixo humano, ***