O camisa número 1 do São Paulo, Rogério Ceni, lembrou que o clube está bem colocado nas duas competições que vem disputando e acha que a equipe pode estar presente nas duas finais: do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores.
- Torço para que o São Paulo chegue nas duas finais, tanto do Paulista quanto da Libertadores. Sei que é muito difícil, mas não é impossível. E o nosso time tem condição para isso - disse, otimista, Rogério Ceni.
Com o segundo lugar na tabela final do Paulista, o Tricolor pega o Timão, único invicto no campeonato já no próximo domingo, e, antes, encara o duelo pela Libertadores contra o Defensor (URU), na quinta-feira. Por causa do calendário apertado, Rogério disse que o cansaço vai aparecer, mas que intensificar os treinamentos é necessário.
- Abril será um mês muito corrido para o São Paulo, especialmente nas semanas iniciais. Temos Libertadores no meio da semana e semifinal do Paulistão no domingo contra o Corinthians. Será complicado, com certeza. Muito trabalho e concentração - falou o goleiro.
A vantagem dos resultados iguais e do empate é do Tricolor, que tem duas vitórias a mais que o Alvinegro do Parque São Jorge. Rogério avaliou que o grupo precisa aproveitar, já que os jogadores conquistaram esse direito ao longo do campeonato.
- Acho que qualquer tipo de vantagem que você tem, deve ser levada em conta. A competição foi muito equilibrada e o Corinthians foi o único que não perdeu, por isso é relevante.
Capitão do Tricolor quer equipe nas duas finais: Paulistão e Libertadores
Rogério Ceni sabe que é um desejo difícil, mas acredita que time está pronto para o feito
Fonte Globo Esporte
7 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio